Ir para conteúdo



MEU DEUS! Mais um post polêmico na conta da Britney DESTRUINDO a Jamie Lynne DIRETAMENTE


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

3 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Já pensou se a juíza aprova o fim da conservadoria sem a Britney ter que ser reavaliada e o Kevin entra com um recurso dizendo que não concorda e que ela precisa sim pelo bem dos filhos deles? 7O2TNlg.gif

Kevin que vá pra p*ta que pariu, lixo escorado, ninguém liga pra esse encosto, é pedir pra não ter mais vida se ele faz uma patacoada dessas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 472
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Blover disse:

Nossa n conhecia esse insta. Acabei de olhar e fiquei passada com o video da viagem. A Britney n viajou entao? 

Eu acho que tem duas  opções..  como ela não está gravando nada novo.. tiveram.que adotar..  mas eu acho que ela foi viajar sim.. sei lá... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Já pensou se a juíza aprova o fim da conservadoria sem a Britney ter que ser reavaliada e o Kevin entra com um recurso dizendo que não concorda e que ela precisa sim pelo bem dos filhos deles? 7O2TNlg.gif

Acho que o Matthew consegue uma equipe pra avaliação e a Britney passa com louvor 7O2TNlg.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Já pensou se a juíza aprova o fim da conservadoria sem a Britney ter que ser reavaliada e o Kevin entra com um recurso dizendo que não concorda e que ela precisa sim pelo bem dos filhos deles? 7O2TNlg.gif

Mas o processo não tem a ver com a guarda dos meninos, fora que ele teria bala na agulha para isso? A própria Britney nao deve ter perdido menos de 10 milhões desde que o processo venho a publico. 

Ele vai ficar na dele caso não queira entrar no embalo dos processos que ela deve distribuir no final disso tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tanta coisa confusa... Tô me sentindo no início de 2019 que tudo era teoria e suposições... Aquela angústia voltando.. ai ai

Porque essa gente não desiste logo. Eu sei que é por causa do dinheiro, mas minha nossa que coisa estressante. Pq eu fico pensando que já não há mais nada que justifique uma curatela, NADA e eles não entregam os pontos de uma só vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Kevin vier falar merda é da vez que ele leva um sopapo que fica no chão e não levanta 

Argumento é o que não falta 

Esses meninos já namorando, quase indo pra faculdade, o pai desempregado, mil filhos e vivendo da pensão da Britney 

Comemorou os quarenta anos num harém de putas em Las Vegas e quer ter moral pra questionar as capacidades maternais da Britney? Ah me poupe 

7O2TNlg.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Passenger said:

Kevin que vá pra p*ta que pariu, lixo escorado, ninguém liga pra esse encosto, é pedir pra não ter mais vida se ele faz uma patacoada dessas

Que ódio que ele ainda teve a audácia de pedir aumento de pensão... Será que ele não ameaçou abrir a boca sobre os abusos da tutela caso o James não aumentasse o valor? 7O2TNlg.gif

1 minute ago, Jubs said:

Mas o processo não tem a ver com a guarda dos meninos, fora que ele teria bala na agulha para isso? A própria Britney nao deve ter perdido menos de 10 milhões desde que o processo venho a publico. 

Ele vai ficar na dele caso não queira entrar no embalo dos processos que ela deve distribuir no final disso tudo.

Espero que ele fique caladinho mesmo, porque essas semanas pra trás ele tava que soltava notinha que ninguém pediu pra saber pelo advogado dele 7O2TNlg.gif

1 minute ago, Criminal said:

Acho que o Matthew consegue uma equipe pra avaliação e a Britney passa com louvor 7O2TNlg.gif

Tô orando mt pra que isso aconteça... Seria o ideal ele conseguir uma equipe com pessoas de confiança... O que eu fico com medo é de não ter mais pessoas incorruptíveis 7O2TNlg.gif Aliás, a Lou bem que poderia ligar pra ele oferecendo alguns milhões e ele pegar a gatinha no pulo 7O2TNlg.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Criminal disse:

Acho que o Matthew consegue uma equipe pra avaliação e a Britney passa com louvor 7O2TNlg.gif

Eu acho que ele adota a estratégia (ao menos a principio) que nunca foi nem necessária a curatela. Se provar isso (e provavelmente vai) nem deve ser necessário avaliação, além de colocá-los na mira por fraude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...