Ir para conteúdo



MEU DEUS! Mais um post polêmico na conta da Britney DESTRUINDO a Jamie Lynne DIRETAMENTE


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 472
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Criminal disse:

Ela dizendo que recebeu ameaças de morte por causa da Britney kkkkkk já tô vendo 

Que ódioooooo medo real de conseguirem usar o Instagram pra reverter tudo, não é possível. Tava achando que isso era burrice deles, mas agora deu até medo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

Ela dizendo que recebeu ameaças de morte por causa da Britney kkkkkk já tô vendo 

Exatamente. Ela já fingiu choro em vídeo, falou que as filhas estavam sendo ameaçadas, imagina agora...

Sendo a Britney ou não, tem gente armando uma situação ali pra ferrar com a credibilidade dela. Talvez vitimizar a família aos poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PH. disse:

Nao que a Britney não teria motivos pra isso, mas como eu não acredito que seja ela, pq a equipe tá fazendo isso? 

Pra vender a imagem da Britney de agressiva?

Eles querem que a gente acredite que agora a conta está sob a responsabilidade dela.

Isso pra mim é tátic pra manipular o público

Se for a gente vai ficar sabendo em breve porque o Matthew vai expor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dragon disse:

Exatamente. Ela já fingiu choro em vídeo, falou que as filhas estavam sendo ameaçadas, imagina agora...

Sendo a Britney ou não, tem gente armando uma situação ali pra ferrar com a credibilidade dela. Talvez vitimizar a família aos poucos.

A estratégia de promo do livro começando kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Passenger disse:

Que ódioooooo medo real de conseguirem usar o Instagram pra reverter tudo, não é possível. Tava achando que isso era burrice deles, mas agora deu até medo...

O Matthew não vai deixar gente

Ele é competente demais pra isso

Se tiverem manipulando o insta dela dessa forma, ele vai dar um jeito de expor isso na mídia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...