Ir para conteúdo



[RESUMO COMPLETO] Britney depõe, Rosengart é aceito como advogado e confirma: "Iremos trabalhar agressivamente para a remoção de Jamie Spears."


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 181
  • Publicado há
  • Última resposta

Coitada caras 

7 minutos atrás, Criminal disse:

A estrela também disse ter "problema sérios de abandono" e disse que seus curadores sabiam que ela era "vulnerável", mas mesmo assim ela era deixada sozinha sem poder sair de casa. Ela explica que na infância "Sempre ficava com medo extremo do meu pai e com medo de que ele fosse aparecer bêbado".

"Ao invés de tentar investigar meu comportamento ou capacidade, eu quero meu pai investigado", Spears disse à juíza. "Essa curatela literalmente permite que meu pai mande em minha vida... Isso é abuso e todos nós sabemos disso."

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diana alterou o título para [RESUMO COMPLETO] Britney depõe, Rosengart é aceito como advogado e confirma: "Iremos trabalhar agressivamente para a remoção de Jamie Spears."

na proxima audiência vou pedir folga do trabalho, meu deus, eu sinto q to exausto kkk é mta informação, mta coisa que chega ao mesmo tempo, a gente sente raiva e ódio. mentalmente to muito cansado

mas que bom que temos esse fórum pra acompanhar tudo. aqui a gente consegue reunir tudo num lugar só, além de conversar e descontrair em meio ao caos

hj mais cedo até li alguém escrevendo que não saberia o que fazer se nao fosse o rebellion e eu sinto a mesma coisa kk é mto bom ter esse espaço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Diana disse:

O Matthew cortou dizendo que isso era sujo e que ela devia lembrar que eles estavam ali para decidir o melhor para a Britney, não para limpar o nome de seu ninguém. 
- Rosengart disse que uma crise de saúde mental em 2008 podia ter sido resolvida de muitas formas além da tutela
 

LENDÁRIO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...