Ir para conteúdo



[RESUMO COMPLETO] Britney depõe, Rosengart é aceito como advogado e confirma: "Iremos trabalhar agressivamente para a remoção de Jamie Spears."


Diana

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, Veraneio disse:

Essa advogada do Jamie ainda foi nojenta e baixa ao dizer que a Britney não tem nem capacidade de lembrar das coisas... Que nojo dessa gente nojo demais, sério, meu sonho chutar o cólon podre desse velho maldito sanguessuga, ama tanto a filha que permite a mulher a passar por esse tipo de constrangimento. :gret24:

a provocação da fracassada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 181
  • Publicado há
  • Última resposta

Gente sei que foi mais uma vitória o dia de hoje e estou MEGA esperançoso... mas desconfiado como sou.. fico me perguntando: será que a Jodi não está dando um jeito de alguma forma dessa tutela permanecer?! Lendo com calma todas as informações.. me parece que estão focando muito em: tirar o velho e "apenas" isso.. as partes em que citam o fim da tutela em si, me parecem meio vagas... não sei... talvez seja só paranoia minha... :gret35:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"- Vivian fez uma série de acusações dizendo que ela mentiu, não tinha capacidade de se lembrar dos fatos direitos e ademais, querendo descredibilizar a Britney e iniciar uma investigação com as acusações que ela fez. O Matthew cortou dizendo que isso era sujo e que ela devia lembrar que eles estavam ali para decidir o melhor para a Britney, não para limpar o nome de seu ninguém. "
 

GENTE UM ADVOGADO DE VDD É TUDOOOOOOO

botar essa advogada porta de cadeia da china no lugar dela

8d539bbad17fa1b2d8a09d843606c5b8.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Tiago Carvalho disse:

Gente sei que foi mais uma vitória o dia de hoje e estou MEGA esperançoso... mas desconfiado como sou.. fico me perguntando: será que a Jodi não está dando um jeito de alguma forma dessa tutela permanecer?! Lendo com calma todas as informações.. me parece que estão focando muito em: tirar o velho e "apenas" isso.. as partes em que citam o fim da tutela em si, me parecem meio vagas... não sei... talvez seja só paranoia minha... :gret35:

é aquela coisa: primeiro tira a dilma, depois tira o temer kkkkkkkkk

mas acho que a estratégia do advogado será essa

arrancar o vagabundo do jamie e tirar a jodi dps

 

gente, li que a Vivian falou que nem laudo conclusivo sobre a incapacidade da Britney eles tem, ou seja, que porra de curatela é essa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...