Ir para conteúdo



LISTA: Celebridades que declararam apoio hoje ao #FreeBritney até agora


leandroney

Mensagens recomendadas

Nem vou procurar os stories do Caio... É cringe usar cringe, mas cringe é a única coisa que me vem quando ele fala sobre isso hoje em dia rsrs.

Conversei com um amigo chocado por nenhuma grande diva pop ter apoiado a Britney. Ele acreditava que gente que milita como a Gaga, Madonna, Beyonce, Taylor Swift e Katy Perry, entre outras iam se manifestar. Aí parei pra pensar que realmente o povão acredita que essas divas pop são guerreiras de movimentos... o que uma boa equipe não faz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 602
  • Publicado há
  • Última resposta

"Se eu não tiver outra chance de dizer isso, eu só quero dizer que estou muito orgulhosa de fazer parte de um filme que aborda problemas de saúde mental, eles são muito importantes. E muitos artistas, muitos artistas lidam com isso. E nós temos que cuidar uns dos outros. Então, se você ver alguém que está sofrendo, não desvie o olhar. E se você está sofrendo, mesmo parecendo difícil, tente encontrar essa bravura dentro de você para mergulhar fundo, dizer isso a alguém e levá-lo à sua cabeça com você." - Lady Gaga no Grammy 2019

Pois é, gaguinha, você desviou o olhar glCWt5P.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Criminal disse:

"Se eu não tiver outra chance de dizer isso, eu só quero dizer que estou muito orgulhosa de fazer parte de um filme que aborda problemas de saúde mental, eles são muito importantes. E muitos artistas, muitos artistas lidam com isso. E nós temos que cuidar uns dos outros. Então, se você ver alguém que está sofrendo, não desvie o olhar. E se você está sofrendo, mesmo parecendo difícil, tente encontrar essa bravura dentro de você para mergulhar fundo, dizer isso a alguém e levá-lo à sua cabeça com você." - Lady Gaga no Grammy 2019

Pois é, gaguinha, você desviou o olhar glCWt5P.gif

Falsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...