Ir para conteúdo



ACOMPANHE: Comentários da mídia e de famosos sobre o “Framing Britney Spears”


Diana

Mensagens recomendadas

Saiu um artigo na E! Online com um advogado do Kevin Federline.

O advogado do Kevin falou que ele não se envolve nesse tópico da conservadoria mas que ele "aprova o trabalho de Jodi como conservadora" e diz que ela tem feito um trabalho ótimo. Diz que os filhos deles estão ótimos e ele está feliz em vê-los crescer e evoluir, além disso ele diz que não faz ideia se os filhos sabem da existência desse documentário. Diz que os dois (Kevin e Britney) estão trabalhando bem no quesito de dividir a custódia dos meninos e que a ordem de restrição dentre Jamie e os filhos não foi violada até agora, o que significa que eles não se falam desde 2019.

https://www.eonline.com/news/1236547/kevin-federline-commends-britney-spears-admirable-temporary-conservator-as-turmoil-continues

(Não sei se já postaram, se quiserem que faça um tópico a parte eu posso postar isso separadamente em outro tópico)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 862
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Hess disse:

assiste o clipe de not myself tonight kkk a estética pura da gaga

Isso eu não acho.

Para mim, ela foi claramente vítima de uma campanha difamatória por parte da equipe da Gaga, que ainda era uma novata insegura e viu na Aguilera uma grande concorrente.

 

O Bionic não tem nada a ver com o TF/TFM, nem sonora ou esteticamente falando. Foi muita forçação pra cima dela e como ela nunca teve uma fãbase forte para apoiá-la como a Britney, foi fácil derrubá-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fã da Aguilera devia é aproveitar o buzz do documentário da Britney, e tentar aplicar a narrativa de vítima da mídia e coitada pra Xtina também. Mesmo que boa parte das tretas dela com a Britney fossem alimentadas pela própria Aguilera. Não são espertos nem pra tentarem fazer isso, mas again, se fossem espertos a Xtina seria alguém com o mínimo de relevância hoje em dia. A8BpOPf.gif

Podiam criar uma thread no twitter falando que assim como a Britney, a Aguilera também foi vítima da mídia colocando ela contra outras mulheres, que era chamada de puta e sexualizada desde cedo também, que sofreu bullying por causa do sobrepeso etc. mas nem pra isso eles têm alguma inteligência. A8BpOPf.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Isso eu não acho.

Para mim, ela foi claramente vítima de uma campanha difamatória por parte da equipe da Gaga, que ainda era uma novata insegura e viu na Aguilera uma grande concorrente.

 

O Bionic não tem nada a ver com o TF/TFM, nem sonora ou esteticamente falando. Foi muita forçação pra cima dela e como ela nunca teve uma fãbase forte para apoiá-la como a Britney, foi fácil derrubá-la.

o vídeo é sim muito parecido com a estética da gaga na época

tbm nao acho o bionic similar ao TF/TFM, mas o vídeo é muito escancarado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A equipe da Gaga é bem podre, inclusive eu tenho quase certeza que tem dedo dele nas notícias expondo o fracasso da Domination. Em menos de uma semana após o início da venda dos ingressos, todos os sites já estavam decretando o fracasso da residência e sempre comparando com os números da Enigma, sendo que os ingressos desta foram colocados à venda meses antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Passenger disse:

Saiu um artigo na E! Online com um advogado do Kevin Federline.

O advogado do Kevin falou que ele não se envolve nesse tópico da conservadoria mas que ele "aprova o trabalho de Jodi como conservadora" e diz que ela tem feito um trabalho ótimo. Diz que os filhos deles estão ótimos e ele está feliz em vê-los crescer e evoluir, além disso ele diz que não faz ideia se os filhos sabem da existência desse documentário. Diz que os dois (Kevin e Britney) estão trabalhando bem no quesito de dividir a custódia dos meninos e que a ordem de restrição dentre Jamie e os filhos não foi violada até agora, o que significa que eles não se falam desde 2019.

https://www.eonline.com/news/1236547/kevin-federline-commends-britney-spears-admirable-temporary-conservator-as-turmoil-continues

(Não sei se já postaram, se quiserem que faça um tópico a parte eu posso postar isso separadamente em outro tópico)

Faz um tópico pra ficar mais fácil de achar depois 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Queen Of Pop disse:

A equipe da Gaga é bem podre, inclusive eu tenho quase certeza que tem dedo dele nas notícias expondo o fracasso da Domination. Em menos de uma semana após o início da venda dos ingressos, todos os sites já estavam decretando o fracasso da residência e sempre comparando com os números da Enigma, sendo que os ingressos desta foram colocados à venda meses antes.

Com certeza kkkkk a mídia é muito comprada pela equipe dela 

A enigma só recebeu críticas boas mesmo com o público inteiro massacrando e fazendo piada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Isso eu não acho.

Para mim, ela foi claramente vítima de uma campanha difamatória por parte da equipe da Gaga, que ainda era uma novata insegura e viu na Aguilera uma grande concorrente.

 

O Bionic não tem nada a ver com o TF/TFM, nem sonora ou esteticamente falando. Foi muita forçação pra cima dela e como ela nunca teve uma fãbase forte para apoiá-la como a Britney, foi fácil derrubá-la.

Olha, a equipe da Gaga deve ter dado uma forcinha nisso, não tenho dúvida (oi Perez Hilton e afins), mas a Xtina adotou esse visual na época do Keeps Gettin' Better, logo quando a Gaga já tinha surgido e estava começando a hitar. A comparação foi inevitável, e não foi totalmente infundada pois a Xtina nunca teve personalidade musical própria: Christina Aguilera - teen pop wannabe BOMT / Stripped - pop com R&B wannabe Britney / Back to Basics - puro R&B com soul (talvez única Era dela com personalidade e o estilo no qual ela devia ter se consolidado) / Keeps Gettin' Better e Bionic - pop eletrônico wannabe Lady Gaga... etc.

A mulher já não ter personalidade musical própria, sempre tentando copiar a sonoridade dos outros, têm poucos fãs, em uma época na qual a Britney ainda tava no auge e a Gaga surgindo e chegando no seu auge e ainda me aparece com o look que a Gaga estava popularizando na época... Apanhou de todo mundo e não tinha como defender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Britney Lanças disse:

Eu sinto uma coisa tão ruim lendo isso!

Parece que a Britney mandou uma carta pedindo ajuda, socorro. E a Sharon não respondeu, e agora com tudo explodindo, num ato de remorso (?) ela vai e publica isso de ainda querer oferecer ajuda...

Pensei a mesma coisa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho que a Natalie Portman deveria falar alguma coisa. O metoo cabe aqui também, óbvio! 
 

Felizmente NYT ajudou bastante com o documentário. Muita gente aderiu o movimento e as coisas têm tomado um rumo diferente (de forma positiva) comparando antes. Era “teoria de conspiração” agora é de fato free britney. 
 

Sobre Courtney, nunca critiquei mesmo. Aparentemente ela tem um ranço violento da Lou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...