Ir para conteúdo



ACOMPANHE: Comentários da mídia e de famosos sobre o “Framing Britney Spears”


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 862
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Passenger disse:

Imagina na verdade ele tá contatando a Britney secretamente e ajudando ela escondidinho pra quando ela ficar livre ele sair da caverna num feat com ela pro comeback do século? #1 por 6 meses no mínimo, recorde de vendas na primeira semana, comeback do rei e princesa do pop esmurrando Me Against The Music qtn

Já imagino o MJ indicando as medicações pra Britney colocar na água do Jamie e matar o velho sem deixar vestígios. Vem propofol :gret18:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Passenger disse:

Britney fica livre da tutela na primeira metade de 2021, some das redes sociais e do publico pelo resto do ano, ninguém sabe nada dela, nem uma palavra nem sinal. 1 de Janeiro de 2022 aparece ela e Michael Jackson juntos lançamento surpresa do lead do B10

Daí depois de umas semanas cada um lança seus singles solos, cada um lançando o álbum de comeback coordenados pra não atrapalhar o desempenho do outro e já anunciam uma turnê conjunta em estádios no mundo todo. 2022 vem aí galera A8BpOPf.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Passenger disse:

Britney fica livre da tutela na primeira metade de 2021, some das redes sociais e do publico pelo resto do ano, ninguém sabe nada dela, nem uma palavra nem sinal. 1 de Janeiro de 2022 aparece ela e Michael Jackson juntos lançamento surpresa do lead do B10

Michael surge no palco segurando uma rosa, e a Britney “that’s my project rose” 

 

AAAAAAAAAAAAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora falando sério, vocês já viram a tradução de “Breaking News” do MJ? Foi do 1º álbum póstumo dele, a letra me arrepia sempre que escuto, é praticamente uma Piece of Me.

”Não importa o que, você quer ler de novo. Todos querem um pedaço do Michael Jackson”.

Felizmente rei do pop insuperável e inigualável. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Passenger disse:

Daí depois de umas semanas cada um lança seus singles solos, cada um lançando o álbum de comeback coordenados pra não atrapalhar o desempenho do outro e já anunciam uma turnê conjunta em estádios no mundo todo. 2022 vem aí galera A8BpOPf.gif

É o B10 sair com a Britney como produtora executiva que o Coronavirus desaparece do mundo, acaba o caos!!! 

 

tenor.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Britney Lanças disse:

Agora falando sério, vocês já viram a tradução de “Breaking News” do MJ? Foi do 1º álbum póstumo dele, a letra me arrepia sempre que escuto, é praticamente uma Piece of Me.

”Não importa o que, você quer ler de novo. Todos querem um pedaço do Michael Jackson”.

Felizmente rei do pop insuperável e inigualável. 

Ai, eu já ouvi umas 2 ou 3 músicas no máximo, e não porque eu quis... Algo que tava no ambiente mesmo

Nunca consegui parar pra ouvir por conta própria Gretchen - Forever Alone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, mr_ambiguous disse:

Ai, eu já ouvi umas 2 ou 3 músicas no máximo, e não porque eu quis... Algo que tava no ambiente mesmo

Nunca consegui parar pra ouvir por conta própria Gretchen - Forever Alone

Eu recomendo, tem ótimas musicas, embora dizem que tem um passageiro nesse 1º álbum póstumo dele imitando a voz dele.
Tanto que no 2º álbum póstumo fizeram questão de colocar as demos pra evitar que o público ficasse na dúvida se era ou não o MJ cantando :b: 

Lendas que tem até passageiros em comum na carreira :gret18:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...