Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • Mooon

      Vaza trecho de “Don’t U Pity Me, demo descartada
      .
      .
      .
      ainda n sei se é do blackout ou original doll 
      https://m.soundcloud.com/sabrinacarpentersuperfan2/dont-u-pity-me-1?ref=clipboard&p=i&c=1&si=047EDBDC000D4D94AA9412D5DC32E294&utm_source=clipboard&utm_medium=text&utm_campaign=social_sharing
      · 0 respostas
    • Ley

      Vem rir @Dragon
       
      · 4 respostas
    • LIPE DIAS

      Oi amigos.
      Voltei. A Britney envolvida em nova "confusão" com o namorado "gangster". Ouvi dizer que a mãe dela tá envolvida (como sempre). Eu suspeito que a Britney tenha transtorno boderline ou autismo. Ela sempre foi bem peculiar. Enquanto ela não resolver se mudar dos EUA a vida dela não mudará. Vai ser sempre visada. É claro que pra onde ela for, ela vai ser visada, mas talvez amenize se ela for para uma cidade pacata. Penso também que ela tenha esse costume de visitar os mesmos locais de sempre e/ou postar vídeos identicos pode ser algo relacionado ao autismo ou talvez apenas mania mesmo. É bem complicado dizer ao certo oq acontece estando de fora pq a gente NUNCA vai saber oq se passa em torno dela. Será um dos grandes mistérios do mundo da música igual como aconteceu com Michael Jackson.
      · 10 respostas
    • Tóxica

      A Britney tá grávida?  
      Nesses últimos post não dá pra não notar que os peitos e o abdômen da gata estão bem mais aparentes. Nem o filtro que ela usa pra modelar o corpo está conseguindo esconder esses detalhes. Será que o limpador de latrina conseguiu o golden ticket que ele tanto queria? 
      · 3 respostas

Suposta estilista de "When I Grow Up" faz relato sobre a participação de Britney no clipe


lucasb

Mensagens recomendadas

Na época, foi noticiada a participação da Britney no clipe das Pussycat Dolls.

A suposta estilista postou o relato no Reddit:

Eu estilizei um clipe das Pussycat Dolls alguns anos atrás. Britney iria aparecer como uma participação especial. Era a época em que ela estava se estabilizando, mas tinha perdido a guarda dos filhos. As câmeras já estavam gravando e as Pussycat Dolls já estavam fazendo suas coisas, quando fui chamada para pular num carinho de gold e ir até um trailer estacionado em algum lugar nos estacionamentos da Universal para falar com ela e ver se ela precisava de ajuda com seu figurino. Eu bati na porta, entrei e conheci a pessoa mais solitária do mundo. Ela estava curvada, cabisbaixa e realmente aos pedaços. Ela estava destruída, era possível ver seu desespero e ânsia como mãe, foi um dos momentos mais tristes que vi. Eu sentei junto dela e disse ‘você realmente não quer fazer esse vídeo, não é?’ Ela não queria. Então eu só sentei com ela e por cerca de 20 minutos eu só tentei ser muito gentil com ela, perguntava sobre seus filhos, e quantos anos eles tinham e o que gostavam de fazer, então ela se iluminou um pouco. Foi incrivelmente triste. Ela acabou não aparecendo no vídeo. Foi dito que ela ‘não estava bem o suficiente’.”

Fonte: Britney Online, Reddit

Eu realmente acho que seja verdade. É um relato sobre um episódio bem específico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 44
  • Publicado há
  • Última resposta
10 minutos atrás, lucasb disse:

Na época, foi noticiada a participação da Britney no clipe das Pussycat Dolls.

A suposta estilista postou o relato no Reddit:

Eu estilizei um clipe das Pussycat Dolls alguns anos atrás. Britney iria aparecer como uma participação especial. Era a época em que ela estava se estabilizando, mas tinha perdido a guarda dos filhos. As câmeras já estavam gravando e as Pussycat Dolls já estavam fazendo suas coisas, quando fui chamada para pular num carinho de gold e ir até um trailer estacionado em algum lugar nos estacionamentos da Universal para falar com ela e ver se ela precisava de ajuda com seu figurino. Eu bati na porta, entrei e conheci a pessoa mais solitária do mundo. Ela estava curvada, cabisbaixa e realmente aos pedaços. Ela estava destruída, era possível ver seu desespero e ânsia como mãe, foi um dos momentos mais tristes que vi. Eu sentei junto dela e disse ‘você realmente não quer fazer esse vídeo, não é?’ Ela não queria. Então eu só sentei com ela e por cerca de 20 minutos eu só tentei ser muito gentil com ela, perguntava sobre seus filhos, e quantos anos eles tinham e o que gostavam de fazer, então ela se iluminou um pouco. Foi incrivelmente triste. Ela acabou não aparecendo no vídeo. Foi dito que ela ‘não estava bem o suficiente’.”

Fonte: Britney Online, Reddit

Eu realmente acho que seja verdade. É um relato sobre um episódio bem específico.

Eu acho que é vdd, bem por essa epoca msm ela tinha aquele namorado que chegou a dizer que ele nunca conheceu uma pessoa tão triste e que ela parecia a pessoa mais infeliz do mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se foi a forma como ela descreveu o episódio, mas não senti muita convicção. Britney atraiu a aura de mulher solitária, triste e por conta do movimento, vários estão surgindo agora relatando momentos de pura tristeza que vivenciaram com ela. Linha tênue entre verdade e attwhore.

Vejamos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Fiona disse:

Não sei se foi a forma como ela descreveu o episódio, mas não senti muita convicção. Britney atraiu a aura de mulher solitária, triste e por conta do movimento, vários estão surgindo agora relatando momentos de pura tristeza que vivenciaram com ela. Linha tênue entre verdade e attwhore.

Vejamos...

Bom, ela não divulgou o nome dela nem nada, provavelmente não quer ser identificada

So...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lucasb disse:

Bom, ela não divulgou o nome dela nem nada, provavelmente não quer ser identificada

So...

So... nothing. 
 

Vem da crença de cada um. Eu escolhi acreditar nas minhas deduções. Além do mais, a vida da Britoca é pura especulação. Au revoir! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...