Ir para conteúdo



Suposta estilista de "When I Grow Up" faz relato sobre a participação de Britney no clipe


lucasb

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, SoniaFanfic disse:

 

gente, que coisa triste,mas eu fico confuso com essas datas da participação dela no clipe e sobre qual música. pelas fotos que a gente tem parecem ser de 2004 e when i grow up foi lançada em maio de 2008

 

britney_pussycat_dolls.jpg

6e7dc205ed3eba99d507ad782631ec6e.jpg

ESTIkOZX0AEtqur.jpg

 

Encontrei essa notícia:

 

PUSSYCAT DOLLS COMENTAM SOBRE A CENA DELETADA DE BRITNEY NO CLIP

 
britney_pussycat_dolls.jpg
Em uma entrevista ao Access Hollywood, as Pussycat Dolls resolveram esclarecer o fato de a cena de Britney Spears ter sido deletada do clipe "When I Grow Up".

"Nós todas somos muito fãs de Britney, nós a amamos. Nós a apoiamos totalmente. Nem tudo foi para o final do clipe. Esperamos que possamos estar com ela em um futuro próximo. Eu até me senti mal por ter cortado a Britney do clipe final, pois realmente gostamos dela. Britney, se você estiver nos assistindo, nós queremos você!" - disseram as meninas.
 

Essas fotos não tem haver com o clipe, se eu n me engano era um projeto q as pussycats tinham, mais tbm nunca vi a participação da Brit so essa foto, era apresentações em boates uma coisa assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 44
  • Publicado há
  • Última resposta
28 minutos atrás, mota disse:

Essas fotos não tem haver com o clipe, se eu n me engano era um projeto q as pussycats tinham, mais tbm nunca vi a participação da Brit so essa foto, era apresentações em boates uma coisa assim

Ah entendi agora 

 

entao essa ideia de unir elas com a vritney era uma coisa muito forte né kkk meu Deus 

 

mas só foram conseguir na circus tour e ainda não performavam juntas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SoniaFanfic disse:

 

gente, que coisa triste,mas eu fico confuso com essas datas da participação dela no clipe e sobre qual música. pelas fotos que a gente tem parecem ser de 2004 e when i grow up foi lançada em maio de 2008

 

britney_pussycat_dolls.jpg

6e7dc205ed3eba99d507ad782631ec6e.jpg

ESTIkOZX0AEtqur.jpg

 

Encontrei essa notícia:

 

PUSSYCAT DOLLS COMENTAM SOBRE A CENA DELETADA DE BRITNEY NO CLIP

 
britney_pussycat_dolls.jpg
Em uma entrevista ao Access Hollywood, as Pussycat Dolls resolveram esclarecer o fato de a cena de Britney Spears ter sido deletada do clipe "When I Grow Up".

"Nós todas somos muito fãs de Britney, nós a amamos. Nós a apoiamos totalmente. Nem tudo foi para o final do clipe. Esperamos que possamos estar com ela em um futuro próximo. Eu até me senti mal por ter cortado a Britney do clipe final, pois realmente gostamos dela. Britney, se você estiver nos assistindo, nós queremos você!" - disseram as meninas.
 

Acho que essas imagens são de quando as PCD eram um grupo burlesco de cabaré. Até a Carmem Electra participou do grupo, Aguilera de umas apresentações, Gwen de alguma coisa tbm.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, SoniaFanfic said:

 

gente, que coisa triste,mas eu fico confuso com essas datas da participação dela no clipe e sobre qual música. pelas fotos que a gente tem parecem ser de 2004 e when i grow up foi lançada em maio de 2008

 

britney_pussycat_dolls.jpg

6e7dc205ed3eba99d507ad782631ec6e.jpg

ESTIkOZX0AEtqur.jpg

 

Encontrei essa notícia:

 

PUSSYCAT DOLLS COMENTAM SOBRE A CENA DELETADA DE BRITNEY NO CLIP

 
britney_pussycat_dolls.jpg
Em uma entrevista ao Access Hollywood, as Pussycat Dolls resolveram esclarecer o fato de a cena de Britney Spears ter sido deletada do clipe "When I Grow Up".

"Nós todas somos muito fãs de Britney, nós a amamos. Nós a apoiamos totalmente. Nem tudo foi para o final do clipe. Esperamos que possamos estar com ela em um futuro próximo. Eu até me senti mal por ter cortado a Britney do clipe final, pois realmente gostamos dela. Britney, se você estiver nos assistindo, nós queremos você!" - disseram as meninas.
 

Isso foi em uma festa surpresa para o Brian! Nao teve performance ou algo do tipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito. Não há outro motivo pra participação dela ter sido vetada depois do buzz que foi feito em cima disso. Sem contar que seria uma ótima maneira de vender ainda mais a limpeza de Imagem dela que àquela altura já estava a todo vapor.  Se não aconteceu, porque algo deu muito errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...