Ir para conteúdo



Suposta estilista de "When I Grow Up" faz relato sobre a participação de Britney no clipe


lucasb

Mensagens recomendadas

Acredito que Como a musica era pra ela e foi recusada, pois a letra da música basicamente fala sobre os “danos” que a fama traz e o “Just might get” tem uma conotação bem negativa, como a fama sendo negativa. A Britney não combinaria cantando pois iria parecer que ela estaria reclamando, quando ela já disse que não se acha vítima da fama (no próprio For the Record) e se ela estivesse no clipe, seria colocada como um exemplo de vítima.

em ambos os casos não seria interessante para quem estava voltando para o cenário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 44
  • Publicado há
  • Última resposta
9 horas atrás, SoniaFanfic disse:

 

gente, que coisa triste,mas eu fico confuso com essas datas da participação dela no clipe e sobre qual música. pelas fotos que a gente tem parecem ser de 2004 e when i grow up foi lançada em maio de 2008

 

britney_pussycat_dolls.jpg

6e7dc205ed3eba99d507ad782631ec6e.jpg

ESTIkOZX0AEtqur.jpg

 

Encontrei essa notícia:

 

PUSSYCAT DOLLS COMENTAM SOBRE A CENA DELETADA DE BRITNEY NO CLIP

 
britney_pussycat_dolls.jpg
Em uma entrevista ao Access Hollywood, as Pussycat Dolls resolveram esclarecer o fato de a cena de Britney Spears ter sido deletada do clipe "When I Grow Up".

"Nós todas somos muito fãs de Britney, nós a amamos. Nós a apoiamos totalmente. Nem tudo foi para o final do clipe. Esperamos que possamos estar com ela em um futuro próximo. Eu até me senti mal por ter cortado a Britney do clipe final, pois realmente gostamos dela. Britney, se você estiver nos assistindo, nós queremos você!" - disseram as meninas.
 

essas fotos são do ano de 2004 acho q em abril no aniversário do Bryan .. o cabelo dela castanho curto da primeira leg da onyx tour ... e o clipe foi gravado no início de 2008 .. então não tem pq não ser verdade .. e essa música se n me engano era pra ter sido gravada pela britney mas foi descartada ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah... sinceramente, não acredito. Eu me lembro perfeitamente desta época, a equipe estava tentando "limpar a imagem" da Britney desesperadamente, em função de tudo que havia acontecido até janeiro de 2008. A gravação do Circus estava a mil e vendiam o "comeback" a todo custo, aconteceu muita coisa no segundo semestre de 2008 (VMA, Circus, For the Record, performances na Europa, anúncio da Circus Tour) e aos poucos ela já estava recuperando a guarda dos meninos, então havia um clima de "otimismo", ainda que ela estivesse visivelmente abalada (algo que só foi possível de ver no FTR). Mais cedo naquele ano ela chegou a gravar até alguns episódios de How I Met Your Mother... então eu acho que o clipe era mais uma tentativa de enfiar a Britney em tudo quanto era coisa naquela época e que a cena dela deve ter sido cortada por questões contratuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ana Nobre disse:

Ah... sinceramente, não acredito. Eu me lembro perfeitamente desta época, a equipe estava tentando "limpar a imagem" da Britney desesperadamente, em função de tudo que havia acontecido até janeiro de 2008. A gravação do Circus estava a mil e vendiam o "comeback" a todo custo, aconteceu muita coisa no segundo semestre de 2008 (VMA, Circus, For the Record, performances na Europa, anúncio da Circus Tour) e aos poucos ela já estava recuperando a guarda dos meninos, então havia um clima de "otimismo", ainda que ela estivesse visivelmente abalada (algo que só foi possível de ver no FTR). Mais cedo naquele ano ela chegou a gravar até alguns episódios de How I Met Your Mother... então eu acho que o clipe era mais uma tentativa de enfiar a Britney em tudo quanto era coisa naquela época e que a cena dela deve ter sido cortada por questões contratuais.

When I Grow up foi lançada em maio, então o clipe deve ter sido gravado em em abril ou março, exatamente depois da participação dela em how I meet your mother e da ida dela aquele aniversário que até hoje as fotos rendem meses da cara de tédio dela. Aliás, aquela época ela recém estava iniciando a gravar o álbum circus e talvez nem tivesse gravado uma canção sequer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é por essas e outras que eu SEMPRE vou defender a Britney de todos os haters... não entendo como as pessoas conseguem ser tão maldosas com ela ainda, mesmo sabendo de tudo o que ela passou...

Fico até imaginando como conseguiram convencer ela de fazer a chamada do VMA de 2008 com o escroto do Russell Brand (embora eu AME aquela gargalhada dela)

ALIÁS, a risada da Britney é literalmente meu maior prazer (Taylor é muito sábia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Seamus said:

é por essas e outras que eu SEMPRE vou defender a Britney de todos os haters... não entendo como as pessoas conseguem ser tão maldosas com ela ainda, mesmo sabendo de tudo o que ela passou...

Fico até imaginando como conseguiram convencer ela de fazer a chamada do VMA de 2008 com o escroto do Russell Brand (embora eu AME aquela gargalhada dela)

ALIÁS, a risada da Britney é literalmente meu maior prazer (Taylor é muito sábia)

INCLUSIVE eles foram muito marketeiros-oportunistas em colocar o "elefante na sala" pra retratar tudo o que ela passou e fazerem vista grossa como se ela estivesse bem já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Seamus disse:

é por essas e outras que eu SEMPRE vou defender a Britney de todos os haters... não entendo como as pessoas conseguem ser tão maldosas com ela ainda, mesmo sabendo de tudo o que ela passou...

Fico até imaginando como conseguiram convencer ela de fazer a chamada do VMA de 2008 com o escroto do Russell Brand (embora eu AME aquela gargalhada dela)

ALIÁS, a risada da Britney é literalmente meu maior prazer (Taylor é muito sábia)

eu acho que aquela epoca eles tentavam convencer e tentaram que a melhor terapia pra ela era o trabalho, isso e aquilo, e nós também acreditamos isso

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, SoniaFanfic said:

eu acho que aquela epoca eles tentavam convencer e tentaram que a melhor terapia pra ela era o trabalho, isso e aquilo, e nós também acreditamos isso

 

 

realmente, você tem razão... e de certa forma até foi, o problema foi esse abuso de anos na curatela, fora todos os outros abusos emocionais e chantagens, imagina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...