Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Diana

COBERTURA | Audiência – 19/08 (16h) | Explicação da petição na first

Recommended Posts

25 minutos atrás, Domination disse:

- O velho ia voltar dia 22, não vai mais, a Jodi vai ficar até fevereiro de 2021;

- O advogado da Britney tem que apresentar um documento pra juíza solicitando formalmente a saída do Jamie pra ela analisar (entendi isso) até setembro;

- O advogado da Britney quer que as próximas audiências sejam abertas, essa foi a ultima selada porque era continuação da outra.

Entendi...mas eles não já podem entrar com o pedido para FIM de tudo isso? Ou precisa ser aos poucos assim? 

9 minutos atrás, Julio Madeira disse:

Entendi...mas eles não já podem entrar com o pedido para FIM de tudo isso? Ou precisa ser aos poucos assim? 

Eu acho que a estratégia da Britney é tirar o Jamie primeiro pra depois fazer isso, pra não correr o risco de retaliações e ele ainda ter algum poder. Hoje ele não tem mais a tutela da pessoa mas ainda tem a financeira eu acho.

1 hora atrás, Domination disse:

Eu acho que a estratégia da Britney é tirar o Jamie primeiro pra depois fazer isso, pra não correr o risco de retaliações e ele ainda ter algum poder. Hoje ele não tem mais a tutela da pessoa mas ainda tem a financeira eu acho.

Na verdade as duas ainda são dele, ele só não está exercendo. O plano é remover ele das duas permanentemente. Não acho que as novas pessoas sejam bem intencionadas, mas ao contrário do Jamie elas têm a carreira em jogo e reputações que poderiam ser arruinadas pelo movimento

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...