Ir para conteúdo



COBERTURA | Audiência – 19/08 (16h) | Explicação da petição na first


Diana

Mensagens recomendadas

Cansado de alguns fãs cobrando logo a Britney em meio a isso tudo... Ela precisa de aval pra comprar um chiclete e acham que ela pode simplesmente marcar uma entrevista e dizer o que quiser... O povo pensa que ela é louca e acham que se ela saísse correndo pelas ruas pedindo socorro iria ajudar... Cansei, ela é a vítima da situação e ainda conseguem culpá-la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 679
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Seamus disse:

alguma novidade boa ou estamos na mesma?

Jodi extendida até fevereiro de 2021, uma vitória querendo ou não, mas não é muita coisa, o que importa é isso abrir caminho pra tomarem outros passos sem o velho atrapalhando.

E pelo que eu entendi essa foi última audiência selada, as próximas vão ser abertas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutes ago, Criminal said:

Jamie era pra voltar agora mas tá fora até fevereiro. O advogado da Britney tem até 18 de setembro pra apresentar os documentos e fazer a petição formal pra retirar ele de vez 

 

2 minutes ago, Domination said:

Jodi extendida até fevereiro de 2021, uma vitória querendo ou não, mas não é muita coisa, o que importa é isso abrir caminho pra tomarem outros passos sem o velho atrapalhando.

E pelo que eu entendi essa foi última audiência selada, as próximas vão ser abertas 

até que são boas notícias.... melhor do que o velho ja ter voltado, enquanto ele estiver fora, mais chances dele sair de vez :gret19:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Audiência aberta, dependendo de como serão as próximas audiências, vai gerar uma comoção pública. O movimento tem tudo pra aumentar ainda mais. 

Não acompanhei hoje mas lendo agora fiquei contente que o Jamie foi afastado e não retomou a conservadoria pra ele, eu vejo isso com bons olhos.

Eu ainda tô meio “chocado”, em estado de choque, depois da notícia que a Britney oficialmente pediu ele fora da conservadoria, parece que tudo se tornou mais real.

É um absurdo e uma sensação muito estranha entrar no Instagram dela, ver todas aquelas publicações quase diárias e nunca, em momento algum, a conservadoria ter sido citada. Parecia mesmo, que de fato, esse problema todo não está acontecendo.

Bom saber que a Britney pediu, bom saber que o Jamie não retomou. Uma vitória, acredito que seja a primeira, das próximas que virão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Seamus disse:

gente, tava lavando o cabelo.... oq deu??

eu toda :gret36:

11 minutos atrás, Criminal disse:

Jamie era pra voltar agora mas tá fora até fevereiro. O advogado da Britney tem até 18 de setembro pra apresentar os documentos e fazer a petição formal pra retirar ele de vez 

e isso é bom ou ruim amg? :ines4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...