Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Diana

COBERTURA | Audiência – 19/08 (16h) | Explicação da petição na first

Recommended Posts

Elas entraram em contato com alguns advogados para dismiunçar o que significa os passos que foram tomados hoje. Segue o fio:

”O lado da Britney na disputa legal se encontrou com o lado do Jamie por videoconferência no dia 7 de Agosto. Jamie aparentemente se recusou a sair da tutela e o lado da Britney sente que é necessário ir na justiça para conseguir tirar ele do processo. O lado dela não acha que nenhuma mudança significativa consiga ser alcançada enquanto o Jamie estiver na jogada.”

“É por isso que faz sentido que o Jamie possivelmente precise sair da tutela antes que uma petição para terminar tudo de vez seja executada de forma significativa. Ingham não precisava incluir nenhum trecho sobre o pedido da Britney em trocar o Jamie pela Jodi não tirar o direito dela de pedir pra tutela terminar em um futuro próximo. Esse direito já é implícito. Essa parte do documento pode ter sido incluída para que o público veja assim ‘Não se preocupem, esse é apenas o primeiro passo.’ O documento foca no fato de que Britney não quer trabalhar desde Outubro de 2018, se recusando contanto que o pai dela esteja no comando de tudo.”

Fãs irão protestar na porta do tribunal às 16h. A audiência provavelmente será por videoconferência e a presença da Britney foi exigida pela juíza (na última ela tentou entrar mas a conexão não era segura pq tentaram hackear mesmo com a juíza mandando os invasores saírem. Torcer pra arrumarem e dessa vez dar certo).

A juíza quer ouvir a Britney e saberemos o resultado dessa petição acima.

 

Link to post
Share on other sites

Lembrando que amanhã tem audiência e provavelmente teremos uma posição da juíza acerca desse pedido de tirar o Jamie e a Jodi vazar. Daqui uns dias tem outra audiência que não tenho certeza pra que é, mas acho que é pra eles prestarem conta de tudo gasto no último ano - que inclusive eles atrasaram bastante. 

Link to post
Share on other sites

+ Infos:

Aqui pelo o que eu entendi o lado da Britney não concorda em como o lado do Jamie sempre omite as coisas selando os documentos judicialmente e deixando tudo no escuro e especulações midiáticas. 

E... importantíssimo:

Ingham fazendo essa petição hoje impediu que o Jamie conseguisse selar judicialmente ela junto com os laudos médicos - coisa que ele pediria e conseguiria amanhã. Isso veio a público muito provavelmente de propósito. 

 

 

Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.




  • Recently Browsing

    No registered users viewing this page.

  • Recent Status Updates

    • Dragon

      Cadê o fan demand dessa, RCA? 
      mais um halloween sem a possibilidade de um hit. Porra, RCA!!! 
      · 0 replies
    • Passenger

      Vou levar ban se postar vídeo da distribuição de linhas que fiz de Now That I Found You? Façam suas apostas

      Edit:
       
      · 7 replies
    • Queen Of Pop

      Vamos torcer pra Vó Brenda não resolver pedir uma avaliação psiquiátrica de última hora... Isso atrasaria muito o caso, e deixaria a Britney bem frustrada. Vi no Twitter um dia desses que, se ficar provado que essa tutela sempre foi ilegal, a Brit poderia sair sem fazer nenhuma avaliação. Mas a gente não sabe a que ponto anda a investigação e se já foi encontrado alguma coisa pra incriminar toda corja envolvidas, incluindo o estado da Califórnia que permitiu que todo esse abuso acontecesse por anos a fio...  Bom, Tomara que a Brenda não enrole mais e finalize essa marmota de curatela de uma vez - pelo menos a pessoal. 
      · 6 replies
    • The Bad Bitch

      Li agora o Transcript da audiencia do dia 29 (80 páginas, amaram??) enfim, algumas coisas que a Vivian falou sobre o Zabel me deixaram meio tenso, mas né... era o trabalho dela foder com a reputação dele, então ok
      outra coisa que eu tinha esquecido é o que o Kane tá no lugar da Lou, né kkkk indicado pelo James, inclusive. vamos ver se ele vai cooperar na investigação, o que eu acho dificil.
      a brenda 'ajudou' o matthew na suspensão do james kkkkkk indiretamente, talvez inconscientemente, mas ajudou. parece que pediram (n sei se foi o Matthew ou o Samuel) a suspensão do James em dois artigos diferentes: um recorrível e o outro não. a Brenda perguntou pro Matthew qual ele iria escolher pra fundamentar a suspensão do james, ao invés de ela mesma decidir qual das duas seria.
      petição de pagamentos de taxas vai ser dia 8 (?) de dezembro. prestação de contas do Zabel marcada pra setembro e dezembro de 2022. petição de suspensão, remoção (são duas coisas diferentes) e término vão ser ouvidas dia 12/11.
      · 2 replies
    • Love Me, Hate Me

      Vazou uma foto do ensaio oficial da Britney para o AMA. A princesa do pop americana receberá um prêmio exclusivo da premiação e fará um medley baladinha de alguns dos seus hits. 
      · 2 replies
  • Who's Online (See full list)

×
×
  • Create New...