Ir para conteúdo



Novo documentário da Netflix sobre abusos em curatelas


Ane

Mensagens recomendadas

  • Respostas 23
  • Publicado há
  • Última resposta

Gente  muito surreal. Com tantas provas, evidências que tudo isso é desonesto não sei como não conseguem acabar com essas conservadorias abusivas. Macabro demais. No caso da Britney o que mais me choca ainda e o fato dela ser tão famosa e mesmo assim eles conseguem mantê-la nessa situação, a mídia/pessoas agem como se nada estivesse acontecendo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a parte que fala que eles mesmo pagam as despesas de todo mundo, que a toda hora todos a sua volta estao recebendo pra te manter nesse esquema, isso me lembra o fato de todos os familiares da britney se afastarem e simplesmente aceitar ela nisso, pq? pq todos eles recebem o dinheira dela entao pra eles ta otimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, randownancy disse:

a parte que fala que eles mesmo pagam as despesas de todo mundo, que a toda hora todos a sua volta estao recebendo pra te manter nesse esquema, isso me lembra o fato de todos os familiares da britney se afastarem e simplesmente aceitar ela nisso, pq? pq todos eles recebem o dinheira dela entao pra eles ta otimo

Simmm. Eu acho que os Spears são super coniventes, não tem ninguém inocente ali não. Não duvido que role um certo "medo coletivo" da Britney conseguir sair do esquema e cortar relações com eles como fez no passado, e a preocu$$$pação ca$o Brit $e de$controle, né$$$? O dinhe... Digo o amor dela é muito importante para o bem dessa família. ODObyTL.gif

Sem falar nos advogados, Kevin, agora a Jodi, e gente que nós nem imaginamos que são pagas com a fortuna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me corrijam se eu entendi errado, mas tirando os roubos, legalmente eles lucram com uma porcentagem em cima do que a pessoa ganha, ou do que ela tem? Se for com base no que a pessoa ganha, está aí o interesse neles manterem ela trabalhando. Enfim, que morram todos: Jodi, Lou, Jamie (nem venham), a juíza, o advogado. São todos velhos, podiam pegar corona todos de uma vez. Quem faz isso tá num nível que eu não consigo ter empatia alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...