Ir para conteúdo



Novo documentário da Netflix sobre abusos em curatelas


Ane

Mensagens recomendadas

mano a britney amava ser livre, sorria pros paparazzi, vivia saindo, seja em baladas ou fast foods, quis afastar de todos eles, isso foi atoa? nao, ela n matou ngm nem é loca depois de ver esse ep eu so tive mais certeza do esquema bizarro que ela esta presa!!! isso mostra o pq ela esta desde 2008 super away, super fora de si, e ate 2016 dopada e fazendo tudo sem vontade, percebo que em 2016 o animo e gas dela voltou, ate dançar melhor e etc parece que talvez? ela sentia que ia sair disso? ai tudo fudeu começo do ano passado, ela levou uma rasteira e foi colocada de novo pra ser dopada na clinica, nada me tira da cabeça que aquilo de ela n querer tomar os remedios so comprava que ela deve ter tentado se rebelar de novo quando soube q n ia sair disso, dai ele vieram cm isso tudo, e agora ela ta dopaderrima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Publicado há
  • Última resposta
10 horas atrás, mota disse:

Aquela prima da Brit q era super amiga dela e sumiu, sera q proibiram ela de chegar perto? Assim como os amigos? N é possivel gnt ate qm trabalhou com ela n comentar as coisas bizarras q ocorrem, n entra na minha cabeça 

igualzim no seriado, eles tiram a pessoa de perto de todos, tem uma parte que a propria mulher foi afastada do marido, gente isso é nitido e claro, ela namora quem eles quer, sam é fachada , tudo isso é eles manter ela sob os olhares deles e por ultimo afastou ela ate dos filhos, cada dia que passa mais certo que algo esta por vir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...