Ir para conteúdo



VIDEO: Brit planejava disputar o cship após a turnê de verão do POM!


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

45 minutos atrás, Ms.Marrone disse:

ai amiga não é perigoso afirmar isso assim sobre alguem que a gente não conhece? Tipo... talvez  ele seja conveniente com a equipe mas dai a ser uma má pessoa?

Quem me conhece sabe que eu ainda defendia ele 

Se eu falei é pq eu acho oq acho 

Não tô em humor de argumentar hj 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 61
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Ms.Marrone disse:

ai amiga não é perigoso afirmar isso assim sobre alguem que a gente não conhece? Tipo... talvez  ele seja conveniente com a equipe mas dai a ser uma má pessoa?

mas assim... nós não conhecemos a própria Britney, o pai dela, a irmã, e todo mundo meio que tem uma ideia sobre eles e fala sobre isso sem problemas, né? O Jamie é mais massacrado que o Trump feat Bolsonaro dentro da fanbase.

Figuras públicas estão sujeitas a julgamentos e nós fãs vemos mais da situação pq recebemos informações quase todos os dias, algumas falsas, outras verdadeiras.

O namorado dela não está imune a isso também até pq ele é uma das pessoas mais próximas da Britney, o casal se vende a todo momento, ele busca a fama e com ela vem consequências. Não há problema em gostar dele ou shippar com a Britney, mas têm quem não gosta e expõe isso, o que tb não tem problema algum.

Se isso for respeitado, todo mundo sai ganhando. CE2PtPm.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

mas assim... nós não conhecemos a própria Britney, o pai dela, a irmã, e todo mundo meio que tem uma ideia sobre eles e fala sobre isso sem problemas, né? O Jamie é mais massacrado que o Trump feat Bolsonaro dentro da fanbase.

Figuras públicas estão sujeitas a julgamentos e nós fãs vemos mais da situação pq recebemos informações quase todos os dias, algumas falsas, outras verdadeiras.

O namorado dela não está imune a isso também até pq ele é uma das pessoas mais próximas da Britney, o casal se vende a todo momento, ele busca a fama e com ela vem consequências. Não há problema em gostar dele ou shippar com a Britney, mas têm quem não gosta e expõe isso, o que tb não tem problema algum.

Se isso for respeitado, todo mundo sai ganhando. CE2PtPm.gif

Faz sentido. @Diana calma amiga, eu nem apoio nem desapoio o boy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não confio no Sam pelo simples fato de que todo mundo que se aproxima da Britney precisa do "aval". Ou seja, cooperar. 

Nunca que eles permitiriam ela perto de alguém que não colaborasse com o que eles queriam. Se soubessem que ele queria ajuda-la provavelmente iam dar um jeito de tirar do caminho.

Não é a toa que ela não tem amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...