Ir para conteúdo



Investigação de Taubaté? Jamie teria contratado avaliador


Dragon

Mensagens recomendadas

5 minutos atrás, Dragon disse:

A gente não sabe detalhes da conversa que ela teve com a juíza, o que se sabe é que ela fez alguns pedidos e foram negados, não se sabe também o que pediu. De qualquer forma, foi algo positivo já que ela nunca tinha falado com a juíza.

Eu sou contra a conservadoria desde muito antes de falarem abertamente sobre isso por aqui, então não interprete como se eu dissesse que nenhum problema rola. Mas se formos levar em conta o Instagram dela, a própria parece fazer questão de mostrar que está tudo bem e inclusive ela comenta sobre "teorias da conspiração" naquele vídeo da agulha... Talvez não faça ideia do que é o FreeBritney e acredite no que lhe é repassado, mas vendo aquilo ali realmente não parece alguém que luta pela liberdade. Ou ela tem sido bem mal orientada, ao invés de mostrar que está tudo bem, o IG só tem aumentado as suspeitas de que existe algo de errado.

Essa é a parte mais difícil de entender , quem vê o insta dela pensa q tá tudo bem , q ela esta confirmável com a conservadoria, pq ela tá forçando uma barra pra mostrar q é livre. Pq antes não tínhamos postagens igual agora já q ela é tão livre  ? Por outro lado não acredito tbm q alguém coloque uma arma ma cabeça dela e mande ela postar /gravar. E tbm não acredito ela poste essas coisas por chantagens combos filhos. Como vc disse talvez ela seja manipulada. Mas é estranho pensar q ela não assista TV ou não tenha acesso à internet em algum momento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 86
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Britzman disse:

Essa é a parte mais difícil de entender , quem vê o insta dela pensa q tá tudo bem , q ela esta confirmável com a conservadoria, pq ela tá forçando uma barra pra mostrar q é livre. Pq antes não tínhamos postagens igual agora já q ela é tão livre  ? Por outro lado não acredito tbm q alguém coloque uma arma ma cabeça dela e mande ela postar /gravar. E tbm não acredito ela poste essas coisas por chantagens combos filhos. Como vc disse talvez ela seja manipulada. Mas é estranho pensar q ela não assista TV ou não tenha acesso à internet em algum momento. 

Sim, é a grande incógnita pra mim também, o que ela pensa de verdade disso tudo. Que tem coisa errada é óbvio, cada dia se comprova mais, mas a Britney está ciente dessas coisas?

Eu acreditava que era chantagem pelos filhos, mas ela não parece estar os vendo com tanta frequência mais.

A mídia colocou os fãs como loucos conspiradores exatamente por causa de insta dela, até debocham. Tudo o que dizem que ela é proibida, tem postagem pra "provar" que é invenção de fã. 

Sem falar que a própria Britney solta umas mentiras, tipo esse lance de gravar os vídeos no dia, depois das especulações de uparem coisas antigas, mas sempre é provado que não são gravados no dia que ela diz ser. Pode parecer besteira, mas se quer que as desconfianças acabem, pra q mentir?

Se a Britney tem total controle das redes sociais, pq não faz uma live de quatro minutos que seja? Essas coisas ensaiadas soam fake demais e as pessoas não vão parar de zoar isso.

Não acredito em MK ultra e essas coisas de lavagem cerebral, mas desde a volta da internação ela tem agido de uma forma estranha, pelo menos o que demonstra. Não temos ideia do que aconteceu com ela nesses últimos meses.

Também não acho que apontam arma pra ela não. Existem várias formas de manipular alguém, ainda mais se a pessoa está mentalmente vulnerável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito q o ig é so uma maneira de tentar controlar a narrativa,  as vezes são bem estranha as postagens... mas vejo mais uma tentativa do time de manipulação dos fãs dizendo olha ta tudo ok, n acreditem no que lêem... sei la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, mota disse:

Eu acredito q o ig é so uma maneira de tentar controlar a narrativa,  as vezes são bem estranha as postagens... mas vejo mais uma tentativa do time de manipulação dos fãs dizendo olha ta tudo ok, n acreditem no que lêem... sei la

Sim, é exatamente isso. Lembram aqueles montes d flagra q saiam dela dirigindo ? Era puro desespero, cadê flagras agora ? Pq antigamente ela não postava tanto qto agora , varios textos nas publicações ? Pq agora a equipe precisa mostrar q tá tudo normal. Eles são patéticos. O mistério é: pq a Britney aceita postar essas coisas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, isso é real? Pq como conseguem tirar fotos de um documento importante desses?

A gente tb não pode crer em tudo. Ontem eu vi isso aqui e fiquei mega triste e pensativo, mas hoje com a mente mais descansada vejo q isso pode n ser oficial/verdade.

Se não estão tendo acesso a outras coisas, como teriam acesso a isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jamais vou deixar de acompanhar a Brit

Mesmo que a conservadoria continue, por mais que consumindo o trabalho dela continue beneficiando eles, eu sei que ela ama o que faz, e o apoio dos fãs sempre significou muito pra ela.  Eles já tiraram muita coisa dela, mas isso não.

Eu entendo quem vai deixar de acompanhar como forma de protesto... Mas pelo amor que ela tem na carreira e nos fãs, por ELA, eu não farei isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Garoto Fatal disse:

Gente, isso é real? Pq como conseguem tirar fotos de um documento importante desses?

A gente tb não pode crer em tudo. Ontem eu vi isso aqui e fiquei mega triste e pensativo, mas hoje com a mente mais descansada vejo q isso pode n ser oficial/verdade.

Se não estão tendo acesso a outras coisas, como teriam acesso a isso?

Mesmo que seja verdade...

Eu acho que a juíza tem que aprovar essa escolha, mesmo sendo deles. Lembrando que eles estão todos sobre investigação também... Vou esperar o resultado disso tudo antes de tirar conclusões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Sony disse:

Mesmo que seja verdade...

Eu acho que a juíza tem que aprovar essa escolha, mesmo sendo deles. Lembrando que eles estão todos sobre investigação também... Vou esperar o resultado disso tudo antes de tirar conclusões.

Pois é. E até falaram aqui na época que seria a propria corte quem escolheria quem iria fazer os exames e tudo mais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...