Ir para conteúdo



Investigação de Taubaté? Jamie teria contratado avaliador


Dragon

Mensagens recomendadas

4 minutos atrás, Carol SS disse:

Sempre é valido questionar! Só quis dizer que se realmente foi o pai dela que escolheu o medico, pode ter ainda um outro profissional imparcial e que ninguem deve perder  as esperanças por causa disso. Com a minha vivencia eu tenho dificuldade de acreditar que a justica vai ser tao relapsa assim, sabe? 

Entendo, mas minha preocupação é com a investigação mesmo. Se o Jamie escolheu o investigador, ele pode muito bem ocultar as ilegalidades. Eu queria ter essa fé também porque realmente é revoltante, mas a esse ponto eu não duvido de mais nada, sinceramente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 86
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, Criminal disse:

Entendo, mas minha preocupação é com a investigação mesmo. Se o Jamie escolheu o investigador, ele pode muito bem ocultar as ilegalidades. Eu queria ter essa fé também porque realmente é revoltante, mas a esse ponto eu não duvido de mais nada, sinceramente...

Eu entendo quem dúvida também, na realidade, é  meio difícil NAO duvidar quando se envolve tanto dinheiro e tanto poder assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha sinceramente eu acho bem feito se Britney bater o pé e não quiser mais trabalhar enquanto tiver sobre tutela. Se não pode ter sua liberdade por que é que é incapaz então também é incapaz de trabalhar.  Vou sentir falta dela na música sim, mas em primeiro lugar vem a vida, a saúde mental e a felicidade dela! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Hess disse:

To confiando naquele depoimento que ela deu em particular pra juiza

Mas ela teve os pedidos negados. Já os primeiros pedidos do velho pra estender pra outros estados a conservadoria tem gnt que diz q foram aceitos. To com a expectativa baixíssima infelizmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Britzman disse:

Mas ela teve os pedidos negados. Já os primeiros pedidos do velho pra estender pra outros estados a conservadoria tem gnt que diz q foram aceitos. To com a expectativa baixíssima infelizmente. 

Quem disse que foram aceitos?

Isso não saiu em lugar nenhum, é tudo especulação de fã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Britzman disse:

Mas ela teve os pedidos negados. Já os primeiros pedidos do velho pra estender pra outros estados a conservadoria tem gnt que diz q foram aceitos. To com a expectativa baixíssima infelizmente. 

nao existe nada oficial sobre a resposta desses pedidos da curatela em outros estados, parece até q um sim foi negado

os pedidos q a britney fez terem sido recusados nao é tao preocupante e  tbm nao se sabe o que ela pediu

mas é fato q a britney conversou sozinha com a juíza e isso é bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a britney desconfiar que possa existir uma armação dessas. Tenho certeza que nesse momento ela já tratou de se tornar o mais desinteressante possível. 

Simplesmente fazer eles visualizaram que ela não vai mais render. E não tem mais necessidade de visualizar futuro com ela. 

Só não posso negar que ainda não acho que ela possa ficar totalmente sozinha. Talvez com uma supervisão de longe da mãe.

E eu tb acho interesse o Sam está com ela. Mesmo sabendo dos possíveis planos dela. 

Já que parece que eles vivem uma vida de casados, por que não podem fazer isso na real. 

Também vou sentir falta dela. Mas torço para ela fazer oq eles não querem. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Naralon disse:

Se a britney desconfiar que possa existir uma armação dessas. Tenho certeza que nesse momento ela já tratou de se tornar o mais desinteressante possível. 

Simplesmente fazer eles visualizaram que ela não vai mais render. E não tem mais necessidade de visualizar futuro com ela. 

Só não posso negar que ainda não acho que ela possa ficar totalmente sozinha. Talvez com uma supervisão de longe da mãe.

E eu tb acho interesse o Sam está com ela. Mesmo sabendo dos possíveis planos dela. 

Já que parece que eles vivem uma vida de casados, por que não podem fazer isso na real. 

Também vou sentir falta dela. Mas torço para ela fazer oq eles não querem. 

 

 

Ainda vai ter o musical com músicas da Britney no ano que vem e já tem acertada também a adaptação pro cinema pela Sony. Eles não vão querer parar de lucrar com o legado dela.

Britney, assim como qualquer popstar, é uma empresa que gera renda pra várias pessoas e no caso específico dela como não tem direito a nada, é mais fácil dividir/desviar o dinheiro entre eles. 

Não sei se uma supervisão é necessária, mas deixar isolada só com o namorado e seguranças não deve estar fazendo bem... Se isolar do mundo nunca é algo saudável e já parece ter a afetado bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim a Britney só bateu o pé nessa curatela pela vontade de arrumar outro filho com o Sam ! Ela está chegando aos 40 e fica difícil ter uma gravidez sem ser de risco com essa idade , e se ela arrumar um filho dentro da Tutela , isso vai se estender ainda mais por anos até o filho ficar mais velho ! É claro pode se ver livre destes bostas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...