Ir para conteúdo



Investigação de Taubaté? Jamie teria contratado avaliador


Dragon

Mensagens recomendadas

3 minutos atrás, Dragon disse:

É, não tem como ter muita esperança nesse cenário não.

A gente tem que torcer pra uma nova bomba estilo advogado que falou os podres no podcast Britney Gram. Sem isso não vai ter força suficiente pra pressionar a justiça.

Aliás, quero ver se essas duas vão continuar a forçar a investigação milagrosa.

acho que as meninas do Britney Gram foram muito além do que podiam, até em questão de segurança pessoal e jurídica, afinal elas não tem documentos que comprovem o disseram, simplesmente a palavra de um advogado do mesmo escritório de um conservador.. 

a minha unica esperança era a Lynne, mas ela não parece ser astuta para enfrentar o jamie 7057704851fe2798669cb54f2da1d29dbd22f106e7cd86123e45a79b964879dd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 86
  • Publicado há
  • Última resposta

Ou ela se aposenta e eles vão viver de sugar dinheiro com perfume e produto licenciado 

ou vão ter q trabalhar muito pra limpar a imagem dela desse escândalo 

eu mesmo n vou apoiar ela trabalhando depois disso

vai doer tanto qnt um término de relacionamento 

mas infelizmente não consigo, é de mim 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Diego Xavier disse:

acho que as meninas do Britney Gram foram muito além do que podiam, até em questão de segurança pessoal e jurídica, afinal elas não tem documentos que comprovem o disseram, simplesmente a palavra de um advogado do mesmo escritório de um conservador.. 

a minha unica esperança era a Lynne, mas ela não parece ser astuta para enfrentar o jamie 7057704851fe2798669cb54f2da1d29dbd22f106e7cd86123e45a79b964879dd.gif

Eu também acho que elas fizeram muito e super entendo se estiverem com medo, se duvidar rolaram até ameaças.

Mas elas não mentiam, a essa altura já deviam ter comentado a real sobre essa investigação. A Tess tem acesso a muita coisa, sem falar que elas vivem prometendo novidades e não soltaram nada mais, parece propaganda enganosa pra ludibriar fã.

Alguns caipiras attention whores devem ir no rancho da Lynne esta semana pra falar sobre a conservadoria. Espero que saiam vídeos do encontrão, nós temos que ter alguma coisa pra rir disso tudo.

Lynne ou é burra ou não se importa. A real dela também vai aparecer cedo ou tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem esperança total, se a grande midia americana não fizesse a katia cega sobre a situação e caisse matando no jaime e no time ai se acredito q a situação melhoraria, a mtv poderia tb ter usado o VMA p protestar mas ai sou eu sendo alice, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela pode recorrer dependendo da situação, não?

Caso a juíza não tire a Britney da conservadoria, ela tem um alcance suficiente pra colocar a boca no trombone e arregaçar tudo de vez. Apelar pra mídia até levarem o caso pra suprema corte.

MAAAS isso tem que partir DELA e somente dela, e seria muita, muita exposição. Eu acho que ela não faria por causa dos filhos...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...