Ir para conteúdo



SOCORRO: Carta escrita à mão por Britney em 2009-2010 é vazada pelo DailyMail: “Estou sendo silenciada e armaram pra mim.”


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 173
  • Publicado há
  • Última resposta

Gente, eu to muito triste com isso. 

É triste demais. Me dá arrepios essa história. Eu já publiquei no meu blog. Quero mais é q o povo veja a verdade.

Como ela foi julgada e TEVE que se calar por causa dos filhos. Velho, isso me parte o coração. É de dar dó.

Eu peço a Deus que tome as rédeas da vida de Britney. Quero ela bem. Chega. Isso causa depressão. Quem sabe essa ruma de remédio não é por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí gente a coisa mais baixa de um ser humano é ameaçar tirar os filhos do colo de uma mãe ... eu fico mais enojado que isso nem vem  de terceiros mas da família da própria ... acho a família da britney um bando de fanáticos mal caráter , principalmente o pai , a britney fez tanto por eles , pq de não fosse pelo talento dela eles hoje em dia não teriam 1% do conforto que eles têm , a britney deu casa pro irmão pra mãe deu um emprego pro pai e o próprio fazer todo essa mal contra a própria filha é de quebrar o coração , tem.pais que não merecem os filhos que tem , A britney é uma mulher muito forte e de sangue frio , suportar toda essas gente sanguessuga e ainda trabalhar como se nada tivesse acontecendo !!! eu no.lugar dela jamais aguentaria viver numa situação dessas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...