Ir para conteúdo



SOCORRO: Carta escrita à mão por Britney em 2009-2010 é vazada pelo DailyMail: “Estou sendo silenciada e armaram pra mim.”


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 173
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Diana disse:

No artigo diz que ela entregou isso pra uma pessoa que trabalhava com ela durante 2009-2010. 

Acho q escreveu em terceira para não ser destruída.

mas tecnicamente um psicologo tbm trabalha com ela :duvida: 

aproveitando, no finalzinho a parte que ela fala do irmão, do pai e da mãe vc traduziu errado ela falou isso:

"Britney deu para seu irmão um apartamento de dois milhões de dólares. [Para] sua mãe uma propriedade de 4 milhões em Louisiana e para seu pai o melhor trabalho de empresário." 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no trecho da janet, ela diz na vdd que espera que ela não faça isso com as crianças (dá-las ao irmão). 

"Everyone is very quick to put a gloomy eye on Britney. Does everyone talk about Janet Jackson giving her baby to her brother hopefully she won't do it with this child"

tomara que esse comentário não afete a relação das deusas kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fabian disse:

mas tecnicamente um psicologo tbm trabalha com ela :duvida: 

aproveitando, no finalzinho a parte que ela fala do irmão, do pai e da mãe vc traduziu errado ela falou isso:

"Britney deu para seu irmão um apartamento de dois milhões de dólares. [Para] sua mãe uma propriedade de 4 milhões em Louisiana e para seu pai o melhor trabalho de empresário.

Obrigadooooo, tava sem entender direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Luis disse:

no trecho da janet, ela diz na vdd que espera que ela não faça isso com as crianças (dá-las ao irmão). 

"Everyone is very quick to put a gloomy eye on Britney. Does everyone talk about Janet Jackson giving her baby to her brother hopefully she won't do it with this child"

tomara que esse comentário não afete a relação das deusas kkk

que relação ? kkkk

nunca nem tiraram uma foto juntos 5pCpy7o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...