Ir para conteúdo



SOCORRO: Carta escrita à mão por Britney em 2009-2010 é vazada pelo DailyMail: “Estou sendo silenciada e armaram pra mim.”


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 173
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Diego Xavier disse:

que relação ? kkkk

nunca nem tiraram uma foto juntos 5pCpy7o.gif

uehuahsuhuhee relação de elogios na imprensa

janet é a maior ídola da brit (pelo visto ela acompanhava até as notícias, pelos tablóides rs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Diana disse:

Obrigadooooo, tava sem entender direito

tem tbm essa parte 

"I was amazed at how a lot of the focus was on Britney their mother to sell a story..." 

que eu acho que ela ta dizendo tipo" "eu fiquei impressionada como muito do foco foi na "Britney mãe deles" para vender a história..." 

eu acho que ela estava estava se referindo tipo, em terem focado nela como mãe no artigo e não no Kevin 

do jeito que vc escreveu ficou parecendo que ela ta acusando a mãe de alguem de ter vendido a historia :b: 

mas como a gente nao sabe exatamente sobre o que ela ta se referindo fica dificil interpretar kkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Diana disse:

Eu acho incrível que sempre que eles dão uma domada no movimento uma coisa explode 

essa fabase é melhor q encomenda 

E a Britney tem muito sangue frio, socorro, se sou eu nem sei ... ela mesmo sob todas essas circunstancias, andou trabalhando horrores, posta foto na piscina e ainda afronta no instagram... problemática ... :cafe:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...