Ir para conteúdo



SOCORRO: Carta escrita à mão por Britney em 2009-2010 é vazada pelo DailyMail: “Estou sendo silenciada e armaram pra mim.”


Diana

Mensagens recomendadas

4 horas atrás, Gabrielloko disse:

ai espero que a juiza esteja bem antenada na situaçao como um todo 8.gif e veja esses absurdos

Tbm penso nisso. Não é possível que ela não esteja acompanhando a mídia , o movimento. Se essa juíza permitir que a tutela continue ela foi comprada. Pq não é possível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 173
  • Publicado há
  • Última resposta

Que tristeza em ver isso:ines4:

Fiquei sabendo pela atualização da petição da change, passei o dia fora. Como ela consegue ser tão forte? O que eu mais quero é que quando tudo acabar e os filhos estiverem maiorzinhos, eles vejam quem o pai deles realmente é e dêem muito valor a essa mãe f*da que botou eles no mundo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, matheuscs disse:

A britney é uma mulher muito forte e de sangue frio , suportar toda essas gente sanguessuga e ainda trabalhar como se nada tivesse acontecendo !!! eu no.lugar dela jamais aguentaria viver numa situação dessas .

Simm, tbm penso isso. Me coloco no lugar. Eu jamais conseguiria viver dessa forma. Ela é MUITO forte pra aguentar tudo isso. Aguentou sem ter um momento de surto , sei lá ter falado algo num show , ter postado algo na internet. Ela aguentou e aguenta até hj tudo calado e mesmo nessa batalha judicial rolando ainda me parece q ela faz as coisas q a equipe pede/manda ( essas postagens no Instagram, por exemplo ) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Britzman disse:

Gente, chocado com a carta. Mais e mais provas que essa conservadoria precisa acabar. Tá tudo muito estranho , esse vídeo de ontem mesmo, sem vida. Feito só pra parecer q tá tudo bem, parece. Essa juíza tem que acabar com isso de uma vez. 

Os fãs do Gossip Britney acham que estamos exagerando. difícil essa fan base. Se se unisse seria mais fácil. @The Dragon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Diana disse:

Momento dela com os advogados em NY que é citado na carta 

Nossa q tristeza essas fotos, imagina o que ela não passou por esse casamento, tentando fazer da certo, era um sonho dela , casar e ter filhos ... e todo mundo contra,  a impressa , a família,  os fãs e ela querendo provar que todos estavam errados, a decepção q ela sofreu e as humilhações  , por isso no carpool ela fala q não acredita mais em casamentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...