Ir para conteúdo



GENTE??? Britney SURRA conspiradores no Instagram


FabFroot

Mensagens recomendadas

  • Respostas 216
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Criminal disse:

Fato inédito neste fórum, mas eu concordo com o Fabian :b:

Ela foi bem direta no vídeo, não foi shade pra mídia. Ela postar no Instagram não significa que ela faça todos os posts e legendas, ainda acho estranho o post que cita e-mail do Lufti, mas se for ela também o que que tem? A essa altura não muda nada essas coisas, já conseguimos o que queríamos e com sorte a conservadoria vai acabar :clo12:

pois é, até parece que nessa altura da vida a britney ia perder tempo jogando shade pra midia, ainda mais de uma forma tão distorcida e super aleatoria, ela nunca trabalhou com shade 

todas as vezes que ela preciou falar, ela sempre foi direta como aqui:

no video ela diz "para aqueles que acham que eu não posto meus videos, eu fiz esse ontem, entao, vcs estao errados..." onde tem shade nisso????? ela foi super direta. 

eu acho que é claro que ela não cuida sozinha do instagram, tem uma equipe pra isso, mas o que deve ser postado lá, quando não é algo comercial, com ctz deve vim dela... 

em 2006/2007 ela sempre escrevia cartas abertas pros fãs no site oficial, ela chegou a responder cartas de fas que foram nos meets em vegas ao longo dos anos... por qual motivo ela nao seria capaz de postar essas coisas? 

a investigacao ja esta rolando, a juiza parece ser super honesta, quem aprontou, SE aprontou, vai pagar... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Fabian disse:

pois é, até parece que nessa altura da vida a britney ia perder tempo jogando shade pra midia, ainda mais de uma forma tão distorcida e super aleatoria, ela nunca trabalhou com shade 

todas as vezes que ela preciou falar, ela sempre foi direta como aqui:

no video ela diz "para aqueles que acham que eu não posto meus videos, eu fiz esse ontem, entao, vcs estao errados..." onde tem shade nisso????? ela foi super direta. 

eu acho que é claro que ela não cuida sozinha do instagram, tem uma equipe pra isso, mas o que deve ser postado lá, quando não é algo comercial, com ctz deve vim dela... 

em 2006/2007 ela sempre escrevia cartas abertas pros fãs no site oficial, ela chegou a responder cartas de fas que foram nos meets em vegas ao longo dos anos... por qual motivo ela nao seria capaz de postar essas coisas? 

a investigacao ja esta rolando, a juiza parece ser super honesta, quem aprontou, SE aprontou, vai pagar... 

Sim, agora só resta torcer pra que corra tudo bem no caso e a Britney consiga o que queira :xtinayes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criminal e Fabian concordaram em algo? É tipo eu elogiar o namorado da Britney, realidade alternativa :morri9:

 

5 horas atrás, Matt disse:

Eu particularmente muito antes do FreeBritney desconfiava que a Britney não tinha acesso 100% do instagram dela, uma vez até pensei em debater aqui mas achei muito polêmico. Sempre desconfie o fato dela nunca usar os stories, a não ser quando é algo programado da equipe. Acho uma incógnita, na real. Não imagino ela sentada apagando vários comentários do freebritney e coisa do tipo.

É, eu também penso assim. Comentar isso até o começo desse ano era ser da categoria "negativo fã" e quem questionasse parecia que estava chamando a Britney de incapacitada, quando não é o caso.

Uma live no IG de uns cinco minutos já bastaria, nunca fez. Os stories como vc comentou, só pra coisas profissionais.

Lynne e o namorado não são seguidos. Nunca interagiu com ninguém nos comentários.

O interessante é que ela se manifestou por algo que os fãs estavam acusando pessoas próximas dela de fazerem, não ela. Que é upar os vídeos antigos e colocar como novos, se ela comentasse dos comentários apagados seria a prova de quem está por trás da ideia desse vídeo afrontoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...