Ir para conteúdo



GENTE??? Britney SURRA conspiradores no Instagram


FabFroot

Mensagens recomendadas

  • Respostas 216
  • Publicado há
  • Última resposta
6 horas atrás, Garoto Fatal disse:

UMA FÃ FALOU ISSO.

''Sei lá, eu acho meio deprimente esses vídeos que a Britney posta, ela com essas roupas lindas em casa, como se só pudesse usá-las quando está sozinha, sendo que quando sai, usa umas roupas que pelo amor de Deus, sempre esses mesmos vídeos vazios, ela desfilando pra nada e tal ... Não digo isso com intenção de criticar nem nada, mas eu acho triste isso, acho que ela não precisa ficar tentando provar que está bem...
Desabafei 
''

O que vcs acham?

kkk ela deve usar sim, a gente n ve todos os passos dela, parei de viajat tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Matt disse:

Eu particularmente muito antes do FreeBritney desconfiava que a Britney não tinha acesso 100% do instagram dela, uma vez até pensei em debater aqui mas achei muito polêmico. Sempre desconfie o fato dela nunca usar os stories, a não ser quando é algo programado da equipe. Acho uma incógnita, na real. Não imagino ela sentada apagando vários comentários do freebritney e coisa do tipo.

ela tem acesso ue, mas obvio q tem uma equipe de midias sociais tb, oxi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha britto sinceramente... esse anthony é extremamente ridículo, ele sempre foi o primeiro a dizer que tudo que estava sendo postado ou era fake, ou ela estava sendo obrigada, e o único embasamento dele era que ele "conseguia ver nos olhos dela" isso

e agora esse texto tosco e extremamente distorcido pq levou uma sapatada na cara :gret37:

"i think" "i strongly feel" "i have a gut feeling" "it feels"

não tem nada pra ser analisado nesse video, ela foi super direta. 

não é o dr. drew nem o tmz que ficam 24 horas nos comentários dela dizendo que tudo é fake. se ela quisesse falar sobre eles ou do estado de saúde mental dela, ela teria falado ou encontrado uma forma mais adequada pra isso, simples assim. 

só que a britney não é burra e sabe que ta no meio da investigação que a juiza pediu... obvio que mesmo se ela se sentisse 100% confortável pra falar sobre esse assunto ela não iria falar nada sobre isso agora.

eu de verdade não sei pra que ficar la no instagram da mulher acusando tudo de ser montado quando a própria diz que é ela que posta, a investigação já esta correndo, e nós vemos ela com o celular o tempo todo na mão, agora, se for tudo uma grande mentira vão descobrir, então pra que esse drama todo? 

16-09-2013-5236e8230c184.jpg?w=515&h=302

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui no instagram do site dele e encontrei esse post

absolutebritneycom: I hate when these doctors think they know everything about a person when they don’t at all. This doctor has never met Britney or never even had interaction with her, how can he speak about her when he does not know her. I wish people would just be quiet when they don’t know anything about someone. How can he say “Britney is not doing well” and also speak about her mental status, when he does not even have any communication with her. Britney is a beautiful person inside and out. Somebodies mental health should not be thrown around based upon BULLSHIT! This is what i am talking about, nobody empowers anyone anymore! They always have to be so fucking negative! Britney has been seen out recently and she looks amazing. She was laughing and smiling a lot. It’s her team and these fucking idiots that make her look like she has issues when she does not. People need to stop speaking on everyone’s well being when they don’t know the facts or the truth. What kind of doctor is this person? If I recall this is the doctor that sits on the teen mom shows, I mean that says a lot 💀! Wanted to just post this video because I just can’t stand when doctors think they know shit and go off based off bullshit stories, I mean talk about being unprofessional. Maybe Jamie paid him to do this, after all TMZ was of course to get this 🙄! The Britney army is going to keep empowering our girl Britney and get her fucking FREE from this bullshit! Sometimes I feel like the doctors need to get there mental status checked when they speak like this 🙃! #freebritney

tenor.gif

e o que faz esse cristal achar que só ele sabe das coisas, sabe a verdade e pode falar sobre ela sem claramente conhece-la? pq ele nao aplica o que ele escreveu na vida dele?  

esse menino deve ter algum disturbio serissimo, primeiro que ele se acha mais proximo e intimo da britney do que qualquer outra pessoa, segundo que ele JURA que é insider de alguma coisa e terceiro que ele acha as analises dele mais importantes que as de um medico 

2mJ2Vsd.gif

QUE FASE 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Fabian disse:

olha britto sinceramente... esse anthony é extremamente ridículo, ele sempre foi o primeiro a dizer que tudo que estava sendo postado ou era fake, ou ela estava sendo obrigada, e o único embasamento dele era que ele "conseguia ver nos olhos dela" isso

e agora esse texto tosco e extremamente distorcido pq levou uma sapatada na cara :gret37:

"i think" "i strongly feel" "i have a gut feeling" "it feels"

não tem nada pra ser analisado nesse video, ela foi super direta. 

não é o dr. drew nem o tmz que ficam 24 horas nos comentários dela dizendo que tudo é fake. se ela quisesse falar sobre eles ou do estado de saúde mental dela, ela teria falado ou encontrado uma forma mais adequada pra isso, simples assim. 

só que a britney não é burra e sabe que ta no meio da investigação que a juiza pediu... obvio que mesmo se ela se sentisse 100% confortável pra falar sobre esse assunto ela não iria falar nada sobre isso agora.

eu de verdade não sei pra que ficar la no instagram da mulher acusando tudo de ser montado quando a própria diz que é ela que posta, a investigação já esta correndo, e nós vemos ela com o celular o tempo todo na mão, agora, se for tudo uma grande mentira vão descobrir, então pra que esse drama todo? 

16-09-2013-5236e8230c184.jpg?w=515&h=302

Fato inédito neste fórum, mas eu concordo com o Fabian :b:

Ela foi bem direta no vídeo, não foi shade pra mídia. Ela postar no Instagram não significa que ela faça todos os posts e legendas, ainda acho estranho o post que cita e-mail do Lufti, mas se for ela também o que que tem? A essa altura não muda nada essas coisas, já conseguimos o que queríamos e com sorte a conservadoria vai acabar :clo12:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...