Ir para conteúdo



[RESUMÃO] Tudo o que aconteceu na audiência de revisão da curatela (10/05)


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 120
  • Publicado há
  • Última resposta

Bom, eu sou a favor da 730 evaluation sim, pq nós fãs que acompanhamos a Britney mais de perto, sabemos que ela evoluiu (e muito) de 2008 pra cá. E a partir do momento que a avaliação perceber essa evolução, vamos conseguir a tão sonhada liberdade. Agora é questão de tempo. E que venha logo a Domination, as comemorações de 20 anos e o B10. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente vê em filmes e séries, que a justiça americana é super proativa, ágil... Mas saíram de lá só com esse '730 evaluation', pelo que entendi... Espero que represente algo benéfico para a Britney; e que na próxima audiência em Setembro, já tenha indícios que ela pode assumir sua vida livremente... :gret32:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Fabian pelo resumaço.

Aí, gente.. tô mais mega ansioso ainda.. mas lendo os comentários de vcs me acalmei mais, é sempre bom ouvir mais opiniões 

Deus abençoe a Britney nesse período. Não confio nas falcatruas que tentarão fazer pra manchar ela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, danielle angel disse:

@The Dragon nem uma noticia realmente relevante positiva de ontem????????? Gif Shy GIF - Gif Shy BradPitt GIFs

oi amore. Não vi praticamente nada além do q  foi falado aqui, só postei as minhas impressões no tpc da cobertura, vou colar aqui:

O lance é que eles estão perdidos, precisam vender duas Britneys:

Uma para os fãs: através das redes sociais. A Britney feliz, com os vídeos bobinhos, mãe exemplar, com o namorado da vez, sedenta por trabalho, gostosa, a popstar. Eles precisam fazer os fãs comprarem o próximo show, o próximo single, álbum, parceria, perfume e todo o resto que queiram vender.

A outra pro público em geral e que respinga na justiça: A Britney incompetente, que sai de qualquer jeito de casa, que não tem capacidade de cuidar dos filhos e nem de si mesma. Aquela que precisa do pai, empresário, namorado, pra "funcionar"... Não é vantagem mostrar Britney sã pq assim conseguem controlar não apenas a sua imagem, como decisões diretas da  sua vida e por consequência o patrimônio financeiro.

A  única coisa positiva que saiu dessa audiência e dessas últimas semanas é que foi criado um conflito. O público foi lembrado que Britney está em uma conservadoria, não tem mais como abafar isso. Então foi Britney quem pediu essa  audiência de hoje ou ela não tem direito pra pedir algo assim? Ela tem total controle de seu trabalho, mas não tem de sua própria vida? Faz sentido? O fato de começarem a questionar é a grande primeira vitória do movimento. Lou Taylor? Tirando meia dúzia de fãs, e metade deles achavam que era uma guru financeira qualquer, ninguém mais tinha ideia de quem era essa mulher que é super essencial na vida dos Spears.

vi que no IG a JL respondeu um fã que não ganha nada da irmã e jamais gastaria o dinheiro suado da Britney. Pois muito que bem, a carreira dela como atriz acabou há mais de uma década, como cantora e compositora teve sucesso risível, não faz shows pagos. Seu marido não é milionário, trabalha com algo relacionado a construção, mas não é chefe de nada e nem sócio...

Então de onde vem o dinheiro? Pq assim, a JL ostenta muito nos stories, dá pra ver que mora numa mansão ótima, vive fazendo festinhas pras filhas. Daqui a pouco vou lá perguntar se tem alguma árvore que dá dinheiro no quintal dela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tenho medo do que podem fazer até setembro pra provar que ela é incapaz. Espero que um advogado a oriente.

 infelizmente isso faz total sentido, é a vida dela mas essa ideia de se libertar acho que se deve muito a isso. E pode ser usado contra ela com facilidade, Britney tem problemas com homens desde sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, The Dragon disse:

Eu também tenho medo do que podem fazer até setembro pra provar que ela é incapaz. Espero que um advogado a oriente.

 infelizmente isso faz total sentido, é a vida dela mas essa ideia de se libertar acho que se deve muito a isso. E pode ser usado contra ela com facilidade, Britney tem problemas com homens desde sempre.

Nossa, verdade, tem isso ainda que podem usar. Infelizmente o advogado da Britney é o Samuel, resta torcer para que a Lynne esteja realmente ajudando como o Anthony diz, assim ela repassa as orientações do advogado dela pra Britney. Tenho fé que vai dar certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Criminal disse:

Nossa, verdade, tem isso ainda que podem usar. Infelizmente o advogado da Britney é o Samuel, resta torcer para que a Lynne esteja realmente ajudando como o Anthony diz, assim ela repassa as orientações do advogado dela pra Britney. Tenho fé que vai dar certo

É, ela ainda tem que ficar com esse Samuel. O advogado que comentei é esse suposto da Lynne.

Por mim nem flagra e postagens teriam mais, vão usar de tudo contra a mulher.

Se a Britney insistir que a tutela vai acabar pra se casar com um michêzinho qualquer vai pegar muito mal, mesmo com uma juíza mulher. 

Lynne precisa orientar e dizer que Britney vai poder ter acesso a muito mais gente interessante e com boas intenções, macho é o que não falta... porém, Lynne é burra e deve ter fascínio em ver as filhas casadas, olha a JL com aquele cara nojento (nunca vou esquecer ele se esfregando na Maddie num dos stories).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, The Dragon disse:

Eu também tenho medo do que podem fazer até setembro pra provar que ela é incapaz. Espero que um advogado a oriente.

 infelizmente isso faz total sentido, é a vida dela mas essa ideia de se libertar acho que se deve muito a isso. E pode ser usado contra ela com facilidade, Britney tem problemas com homens desde sempre.

Nossa parece que leu meu pensamento, estava pensando nisso uns dias já. Com o histórico com homens que ela tem, e com o tempo de relacionamento que já ta com o Sam, e aquelas postagens dela super apaixonada "minha alma gêmea " não é de se surpreender que ela esteja pensando em casamento. Da um medo real desse Sam se mostrar pra todo mundo um Kevin 2. Mas prefiro pensar positivo e torcer que ele seja diferente e pensar que a motivação maior dela foi a mesma motivação pra ela entrar na conservadoria: os filhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...