Ir para conteúdo



[RESUMÃO] Tudo o que aconteceu na audiência de revisão da curatela (10/05)


Fabian

Mensagens recomendadas

4 minutos atrás, The Dragon disse:

É, ela ainda tem que ficar com esse Samuel. O advogado que comentei é esse suposto da Lynne.

Por mim nem flagra e postagens teriam mais, vão usar de tudo contra a mulher.

Se a Britney insistir que a tutela vai acabar pra se casar com um michêzinho qualquer vai pegar muito mal, mesmo com uma juíza mulher. 

Lynne precisa orientar e dizer que Britney vai poder ter acesso a muito mais gente interessante e com boas intenções, macho é o que não falta... porém, Lynne é burra e deve ter fascínio em ver as filhas casadas, olha a JL com aquele cara nojento (nunca vou esquecer ele se esfregando na Maddie num dos stories).

Sério isso? Que nojo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 120
  • Publicado há
  • Última resposta

Da um medo real dos próximos meses que virão, enquanto que por um lado é bom pra arrancar todos os podres financeiros, por outro lado, esse flagra do celular na mão dirigindo sendo que estava estacionada vai ser só o começo, vão cair matando encima dela que nem uns urubus 😞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Courtney Love lenda, a pessoa "ela tá me matando com essa história de andar sem sapato"

Courtney: "sim, por que? Mulheres andam descalças e até raspam a cabeça porque querem - fora desse circo adolescente insano que é o entretenimento infantil. Pergunta pra Miley Cyrus - está na lei que uma mulher não pode tirar os sapatos e não se importar? Quem liga pra isso? Bom pra ela. Só de pessoas extremamente desinformadas que eu ouvi choque quando ela raspou a cabeça na época. Quem liga? Obviamente não era tão aceito na época. Wtf? Ela raspou a porra da cabeça. E daí?"

D6PmkdXX4AEkBDm?format=png&name=small

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, The Dragon disse:

É, ela ainda tem que ficar com esse Samuel. O advogado que comentei é esse suposto da Lynne.

Por mim nem flagra e postagens teriam mais, vão usar de tudo contra a mulher.

Se a Britney insistir que a tutela vai acabar pra se casar com um michêzinho qualquer vai pegar muito mal, mesmo com uma juíza mulher. 

Lynne precisa orientar e dizer que Britney vai poder ter acesso a muito mais gente interessante e com boas intenções, macho é o que não falta... porém, Lynne é burra e deve ter fascínio em ver as filhas casadas, olha a JL com aquele cara nojento (nunca vou esquecer ele se esfregando na Maddie num dos stories).

Que horror:omg2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Criminal disse:

Sério isso? Que nojo

 

1 minuto atrás, Ley disse:

Que horror:omg2:

Esse homem estava na cama de casal com a Maddie do lado, meio abraçados e a bebezinha tava do lado da Maddie. Ele foi brincar com a bebê e ficou meio que apoiado em cima da Maddie, a JL filmando tudo. Bizarro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...