Ir para conteúdo



[RESUMÃO] Tudo o que aconteceu na audiência de revisão da curatela (10/05)


Fabian

Mensagens recomendadas

6 minutos atrás, Criminal disse:

Meu Deus. Os "médicos" deram injeções dolorosas e não passaram nenhum analgésico. A filha teve que lutar na justiça pra cuidar dele, mas quando ele chegou ao hospital sofria tanto pra fazer os procedimentos que a família resolveu desligar os aparelhos porque não aguentava vê-lo agonizar BzNPdt1.gif

meu DeusBzNPdt1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 120
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Carmencita disse:

gente, quando vcs passam ou voltam páginas os comentários estão carregando ??

 

aqui toda hora tem que ficar atualizando pq não carrega

Aqui também tem que atualizar, 3G amooor já vai embora? Não vai nem tomar um cafezinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Carmencita disse:

meu DeusBzNPdt1.gif

Meu Deus, a conservadora dele além de estar sendo acusada de maus tratos mandou o corpo dele ser sepultado na Noruega sem que ninguém pudesse se despedir, em um lugar que ninguém conhece ele BzNPdt1.gif

E pensar que o advogado da Britney permitiu isso tudo BzNPdt1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tão lutando pelo direito de liberdade da Britney mas quando ela supostamente quer liberdade para tomar uma decisão própria, como casar, já não está mais certo? 

Liberdade só quando convém pros fãs não dá néh. Se o direito é dela, então não interessa se vai pegar mal ou não. Acho que o ponto da coisa toda é justamente esse, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Criminal disse:

Meu Deus, a conservadora dele além de estar sendo acusada de maus tratos mandou o corpo dele ser sepultado na Noruega sem que ninguém pudesse se despedir, em um lugar que ninguém conhece ele BzNPdt1.gif

E pensar que o advogado da Britney permitiu isso tudo BzNPdt1.gif

misericórdia BzNPdt1.gifé absurda demais essa história pqpBzNPdt1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Diego Xavier disse:

penso exatamente isso BzNPdt1.gif

se ela quer casar com o sam ela tem que PODER casar e depois se divorciar se quiser, ela é adulta e deve decidir o que quer BzNPdt1.gif

uma mulher de quase 40 pedindo permissão pra casar kkkk parece história medieval BzNPdt1.gif

Sim, parece história medieval mesmo kkk

No fim de tudo ela alcançando felicidade e paz, é tudo o que importa, e que ela merece. O objetivo de tudo isso é esse afinal de contas. Estou tão aflita como se fosse um parente próximo, que acho que nem desejo que ela lance mais nada se a contrapartida ela estiver alcançado a paz na vida dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...