Ir para conteúdo



[ATT] Lynne entra no caso, família vai para LA e Britney irá a audiência!


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
7 minutos atrás, danielle angel disse:

eu fico pensando como um juiz acha normal isto:?????? durante 11 anos?????????? a britney pode ter algum problema sim,mais isto nao justifica como ela viveu este 11 anos assim ao meu ver eles ate pioram algo que hoje em dia podia estar melhor,fico imaginando a pressao que colocam nela..................Cry Choro GIF - Cry Choro Cute GIFs

eu acho que muita coisa tem que ser analisada... e a primeira é o motivo pela qual ela entrou nisso tudo pra começo de conversa 

eu sempre acreditei na versão de que ela tinha algo mais grave. e ela pode ter mesmo. 

mas depois dessa trambicagem toda das fotos e agora essa sabotagem da Lynne, tem que ver pq estão fazendo isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Diana disse:

RESUMO:

Em 2008, Britney foi posta em tutela após os problemas que teve nos anos anteriores (depressão pós parto, assédio da mídia, morte de uma tia querida por câncer, gravidez da irmã adolescente e divórcio). Essa tutela foi planejada por Lou Taylor, que convenceu os pais da Britney e é uma fanática religiosa. O processo era para ser temporário, mas toda vez que ela tenta sair, é reprimida. Ela tentou novamente ano passado e cancelaram a residência como punição. A internaram numa clínica psiquiátrica contra a vontade dela e isso chegou ao ouvido dos fãs, que tomaram ciência e organizaram um movimento pedindo a liberação dela dessa tutela. Esse processo é mais comum em pessoas com coma, que não tem como decidir suas próprias ações, mas ela já provou ser estável ao fazer quatro cd’s, mais de quatrocentos shows e ser jurada de um programa de televisão nos últimos dez anos. Ela não tem direito nem de comprar um jarro sem permissão e é altamente blindada até nas decisões quanto a direção musical de seus álbuns. A mãe dela se envolveu e agora está a ajudando, com ajuda de uma equipe de advogados. No dia 10/05 terá uma audiência para reavaliar tudo, marcada após pressão do movimento. 

@Evandro fiz o que pude

20161016220034-da08f03b.gif

AAAAAAA AMEI, DIANA FADA DA ORATORIA

ja printei e vo joga nos grupos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, The Dragon disse:

muito perfeito, né? É um dos meus favoritos e trata de tantos temas atuais. Impossível não lembrar da Britney nesse filme rs.

As meninas do podcast divulgaram o trailer de um filme que fala sobre abusos de conservadorias, algo assim. Me ajuda a caçar aflita.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...