Ir para conteúdo



[ATT] Lynne entra no caso, família vai para LA e Britney irá a audiência!


Diana

Mensagens recomendadas

3 minutos atrás, Fabian disse:

tomara que não, né....

eu só sei que eles não querem que ela se envolva nessa historia, e é justamente por isso que ela tem que se envolver 

aflita.gif

eu fico pensando como um juiz acha normal isto:?????? durante 11 anos?????????? a britney pode ter algum problema sim,mais isto nao justifica como ela viveu este 11 anos assim ao meu ver eles ate pioram algo que hoje em dia podia estar melhor,fico imaginando a pressao que colocam nela..................Cry Choro GIF - Cry Choro Cute GIFs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, The Dragon disse:

Se essa história explodir é meio óbvio que a Madge, Ariana, Kardashians, Gaga e outras biscoiteiras vão se manifestar pra ganharem likes e acclaim por ativismo.

A vergonha vai ser os movimentos Me Too e Times Up que até agora nem parecem ter feito uma investigação começarem a se vangloriar pela libertação da Britney. Falsas!

Já consegui até ver os broches #FreeBritney e lacinhos rosas nas roupas nas premiações aflita.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, danielle angel disse:

eu fico pensando como um juiz acha normal isto:?????? durante 11 anos?????????? a britney pode ter algum problema sim,mais isto nao justifica como ela viveu este 11 anos assim ao meu ver eles ate pioram algo que hoje em dia podia estar melhor,fico imaginando a pressao que colocam nela..................Cry Choro GIF - Cry Choro Cute GIFs

Mas parece que nesses 11 anos a conservadoria nunca foi reavaliada como agora, né madre? E essa juíza é outra, há esperança 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...