Ir para conteúdo



[ATT] Lynne entra no caso, família vai para LA e Britney irá a audiência!


Diana

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, Fabian disse:

gente, a madonna nao deve ta nem sonhando com essa historia toda  

a mulher tava em portugal, tava fazendo o album, agora divulgacao, arrumando uma tour.... 

gretc1.gif

dependendo do que acontecer sexta e do que for divulgado as coisas podem tomar outro rumo 

mas ngm sabe o que a lynne vai fazer tbm, vai que ela surta escuta tudo e acha que ta tudo bem? do jeito que ela é....

acho que nao,nao da pra ser tapada a este ponto e outra acho tambem que ela pode ir atras das pessoas que trabalhou com a britney,tipo a felicia æè¦å­äº GIF - IWannaCry Cry Cries GIFs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
9 minutos atrás, lucasb disse:

madonna é um pouco interesseira sim, apesar de boa pessoa

quer dizer, faz uns 10 anos que elas mal se cruzam (ou não)?

Verdade, desde 2008 foram só tweets e perguntas em entrevistas :duvida:

Pode ser que tenham medo do que a Madonna poderia fazer se percebesse todo o controle em volta da Britney :duvida:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, danielle angel disse:

acho que nao,nao da pra ser tapada a este ponto e outra acho tambem que ela pode ir atras das pessoas que trabalhou com a britney,tipo a felicia æè¦å­äº GIF - IWannaCry Cry Cries GIFs

tomara que não, né....

eu só sei que eles não querem que ela se envolva nessa historia, e é justamente por isso que ela tem que se envolver 

aflita.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Diana disse:

Vai amiga pede pra sua avó começar a orar 

Vela já tá acessa desde  o dia 5 ! Segui todos os conselhos de Marcia Sensitiva , dia 10 e dia de São Jorge , Britney tem que ir pra audiência de amarelo pra dar sorte ! E tem que rezar 9 pai nosso todos os dias pra São Jorge até o final disso tudo ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se essa história explodir é meio óbvio que a Madge, Ariana, Kardashians, Gaga e outras biscoiteiras vão se manifestar pra ganharem likes e acclaim por ativismo.

A vergonha vai ser os movimentos Me Too e Times Up que até agora nem parecem ter feito uma investigação começarem a se vangloriar pela libertação da Britney. Falsas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...