Ir para conteúdo



[AUDIÊNCIA] Veículos de mídia tem entrada negada para cobrir o caso nesse dia 10/05!


Diana

Mensagens recomendadas

Pelo menos um representante do TMZ estava em quase todas as audiências, até pra coisas mais bobas desse caso da Britney. Talvez tenha sido decisão da nova juíza, Brenda, se for parabéns pra ela por não ceder.

Que chegue logo o dia 10, tenho receio do q pode acontecer até lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 87
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, The Dragon disse:

Pelo menos um representante do TMZ estava em quase todas as audiências, até pra coisas mais bobas desse caso da Britney. Talvez tenha sido decisão da nova juíza, Brenda, se for parabéns pra ela por não ceder.

Que chegue logo o dia 10, tenho receio do q pode acontecer até lá!

Ai, amigo. como assim? fico com medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Garoto Fatal disse:

Ai, amigo. como assim? fico com medo.

"Flagras" como o do outro dia da Britney no carro com o cel na mão e distorceram pra que ela parecesse livre e irresponsável.

Não duvido termos mais coisas parecidas nos próximos dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Madame_X disse:

Vai ter live na porta, amo!!! Tem que chamar atenção mesmo ... chega dessas audiências acontecerem e ninguém prestar atenção! :clo12:

 

 

Que ótimo, ela precisa desse apoio mesmo. Passou da hora das pessoas acompanharem de perto. Ta na hora da nossa Britney se livrar desses vermes. Acho que ela deveria ir, mesmo que não seja necessário, mostrar que está se dedicando 100% à ficar livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...