Ir para conteúdo



[AUDIÊNCIA] Veículos de mídia tem entrada negada para cobrir o caso nesse dia 10/05!


Diana

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Huidawn disse:

fontes dizem que a jamie lynn informou a britney do movimento #freebritney e isso deu muito poder/força a ela. eles também dizem que a britney tá se rebelando e ela disse que não vai levantar um dedo até que ela esteja fora da conservadoria, sem música, tour, vegas, etc. 

Mas Jamie Lynn não é à favor do velho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 87
  • Publicado há
  • Última resposta

https://www.rollingstone.com/music/music-news/behind-the-britney-story-a-conversation-with-writer-jenny-eliscu-68829/

A editora colaboradora da Rolling Stone, Jenny Eliscu, entrevistou pela primeira vez Britney Spears no RS 877, quando a estrela pop apareceu em sua terceira capa. Aqui Eliscu fala sobre as mudanças que ela viu em Britney ao longo dos anos, e como foi ter acesso à cantora para sua nova história, Britney Returns.

Quando conheceu a Britney pela primeira vez?
Foi no verão de 2001. Ela tinha acabado de se mudar para uma nova casa em Hollywood Hills e estava decorando com sua mãe. Ela estava namorando Justin na época. Entramos no quarto dela e, no closet, havia uma camisa que obviamente era do Justin. Era uma camisa de caubói. Foi por si só - eu olhei para ele e lembro de pensar: "Isso é Justin! Ele deve dormir aqui! ”E ela era muito pé-no-chão e amigável e tola - fiquei encantada com ela imediatamente. Ela era fácil de estar por perto. Ela estava apenas de jeans e uma camiseta e seu delineador era da noite passada - o que sempre parece ser o caso de Britney. Fomos ao estúdio juntos e ela estava trabalhando com o produtor B.T. Ela entrou na cabine e cantou, e foi surpreendentemente fácil para ela.

Como você compararia a garota com a garota agora?
O que é mais diferente foi a experiência. Eu a entrevistei um punhado de vezes desde a primeira história, e até conversamos sobre fazer um livro juntos há alguns anos. Quero dizer, ela costumava me enviar cartões de Natal e notas de agradecimento e outras coisas. O que, a propósito, é muito raro para qualquer um fazer depois de você escrever sobre eles. Dado todo esse pano de fundo, fiquei realmente surpreso com as restrições ao meu acesso a ela. Eu estava tipo ", qual é o problema aqui?" Isso me deixou imediatamente desconfortável. Então, para responder a sua pergunta é difícil, porque em comparação com minhas experiências anteriores com ela, esta foi muito mais micro-gerenciada. Eu a vi várias vezes no decorrer de setembro e outubro, mas só fui permitido falar com ela em duas dessas ocasiões. Minhas impressões são baseadas nas restrições muito limitadas que foram colocadas sobre nós. Dito isso, a primeira vez que a vi nessa história, minha primeira impressão foi de que ela estava ótima. Ela parecia com Britney. Mas havia muito mais de um sentido de "podemos acabar com isso" e seu gerente teve que sentar-se dentro Não foi possível se envolver com ela da maneira que eu estava acostumado, tanto em minhas entrevistas anteriores com ela e em comparação com o que normalmente é como em geral para falar em profundidade com um assunto.

Você ouviu sua citação do documentário Britney: Para o registro sobre como ela se sente como uma prisioneira. Você pegou essa vibe dela?
O problema é que, quando me encontrei com ela, não estava procurando por isso. Eu tinha começado a me sentir desconfortável com todas as restrições, como enviar minhas perguntas para aprovação e não ficar sozinha com ela. E sempre que eu perguntava quem estava fazendo essas regras, me disseram que tinha a ver com a tutela. Como a maioria das pessoas, eu não sabia muito sobre conservatórios ou como eles deveriam funcionar. Claro, a estranha coincidência é que a conservadoria mais famosa dos últimos anos não é da Britney: Fannie Mae e Freddie Mac estavam sendo administradas por uma conservadora do governo. E nós vemos o quão brilhante isso aconteceu.

De qualquer forma, eu tinha feito alguma pesquisa preliminar sobre isso, mas eu ainda não estava ciente do quanto Britney tinha tentado lutar contra isso inicialmente e por quê. Como minha pesquisa progrediu, começou a ficar claro para mim que isso pode não ser algo que ainda deveria estar no lugar. Porque é projetado, idealmente, para proteger pessoas gravemente doentes. Estamos falando de pessoas que não são composites mentis, de acordo com os advogados que eu consultei. Ou eles estão em estado vegetativo. Ou eles são tão velhos que não podem mais cuidar de si mesmos. Mas Britney? Fazia cada vez menos sentido enquanto o tempo passava.

Então, como eu disse, foi só depois do meu último encontro com ela que percebi o quanto além do escopo da minha entrevista esse nível de controle se estendia a todas as facetas de sua vida. Então, infelizmente, eu não estava checando para ver se ela piscava um S.O. código ou qualquer outra coisa. Mas, em retrospecto, tive uma nova compreensão da citação dela no final da história, que é a última coisa que ela me disse, no contexto de ser entrevistada. Ela estava descrevendo essa música que ela escreveu sobre expressão artística e mascarada - fingindo ser outras pessoas e fazendo shows. E ela diz: "Através disso, você cria seu mundo". A música é sobre uma garota que gosta de viver em um mundo de faz de conta, e ela tem todas essas pessoas tentando entrar em seu mundo que ela não convidou É bastante revelador Quando você pensa sobre isso, Britney Spears é uma artista - uma artista pop, no sentido mais verdadeiro - e às vezes os artistas fazem coisas malucas. Não sei por que a Britney não tem permissão para atuar da maneira que normalmente consideramos aceitável dos artistas. E também somos culpados porque criamos esse personagem da Britney Spears e não vamos deixá-la mudar.

O que você acha que vai acontecer depois? É esta tutela t

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Madame_X disse:

Segundo o Lukih o contrato previa mais um álbum e quando a equipe cancelou a Domination eles não ficou bem com eles que deram um prazo pra própria ou a equipe responder sobre esse álbum.

Infelizmente a moral do ícone sendo mimada por esses porcos!!! :gret34:

Mas acho que ele se referia ao contrato com a Gravadora RCA , Live Nation e quem cuida da turnês / Residências ! Então acredito que quem deve impor que ela fique sob a conservadoria durante o contrato deve ser a Live Nation ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Britney Brasileira disse:

Mas acho que ele se referia ao contrato com a Gravadora RCA , Live Nation e quem cuida da turnês / Residências ! Então acredito que quem deve impor que ela fique sob a conservadoria durante o contrato deve ser a Live Nation ! 

O muido foi o seguinte: 

cancelaram e com o hiato tanto a live nation quanto a rca ficaram preocupadas e deram prazos pra ela. A live nation se interessa nos álbuns pq isso implica nas turnês tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Diana disse:

O muido foi o seguinte: 

cancelaram e com o hiato tanto a live nation quanto a rca ficaram preocupadas e deram prazos pra ela. A live nation se interessa nos álbuns pq isso implica nas turnês tb

Então é isso que estou dizendo , o contrato dela com eles deve estar acabando , e como está acabando devem estar querendo fazer um novo contrato , só que pra ela ter um contrato novo ela tem que estar na tutela exigência da Live Nation , e ela não quer a tutela mais , por isso que tá rolando esse reboliço todo rsrsrs . Mas posso ser sincera ? Acho que tem muito fan acreditando que se a Britney sair da tutela a carreira dela vai voltar às mil maravilhas como era antigamente , e eu particularmente acredito que não será as mil maravilhas assim não , pq acredito até em aposentadoria por parte dela só pra essa tutela acabar ! E se for pra ela ser feliz acho justo ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Britney Brasileira disse:

Então é isso que estou dizendo , o contrato dela com eles deve estar acabando , e como está acabando devem estar querendo fazer um novo contrato , só que pra ela ter um contrato novo ela tem que estar na tutela exigência da Live Nation , e ela não quer a tutela mais , por isso que tá rolando esse reboliço todo rsrsrs . Mas posso ser sincera ? Acho que tem muito fan acreditando que se a Britney sair da tutela a carreira dela vai voltar às mil maravilhas como era antigamente , e eu particularmente acredito que não será as mil maravilhas assim não , pq acredito até em aposentadoria por parte dela só pra essa tutela acabar ! E se for pra ela ser feliz acho justo ! 

Tbm penso que com fim da tutela tem grandes chances de aposentadoria. Mas tbm não critico, depois de tudo que ela passou... Por outro lado, tendo liberdade pra fazer as coisas que ela quer, pode tirar uns anos e fazer um retorno. Prefiro pensar assim, um fim definitivo acho exagero..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, matheuscs disse:

 

COmo assim gnt, mesmo que a pataloide não tenha dito. Será que a Britney está tão fora do planeta que vivemos assim? Ainda não teve tempo de saber sobre o movimento? Sou do team conspiração, mas me recuso acreditar que ela não assiste TV e nem acesse internet tampouco fale com alguém do mundo externo ... rs  Passa do limite do surreal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Britzman disse:

Gente, outra coisa. Que é o advogado da Britney? Ela que escolhe? Tem chances de ser comprado tbm? 

Acho que não é ela que escolhe porque em 2012 ela contratou e disseram que ela não tava apta pra fazer isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...