Ir para conteúdo



BOMBA: David LaChapelle da detalhes do clipe original de “Make Me,” “Everytime,” fala sobre Britney e a dá sua opinião sobre a situação atual!


Igs

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, snn33 disse:

Justin foi o HOMEM da vida dela.

Kevin foi o AMOR da vida dela.

Por experiência própria (já passei pelos dois casos) o que quase me deixou depressivo por meses foi a segunda opção.

Se tem que culpar alguém, não culpo o Justin e sim, o Kevin.

Sim, eu sempre pensei assim, a Britney se agarrou muito no Kevin pra esquecer o Justin e seguir em frente, mas ela foi logo no ser que menos vale algo na terra kkkkkkk coitada da fada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 340
  • Publicado há
  • Última resposta
21 minutos atrás, Fabian disse:

nossa, sim! mas bicho.... o clipe de Everytime foi gravado em março de 2004 

Britney so tinha 22 anos tumblr_inline_oni1m95JYl1uz0spx_250.gif pra ela ja estar querendo morrer assim... tumblr_inline_oni1m95JYl1uz0spx_250.gif 

a unica coisa realmente "grave" que tinha acontecido com ela foi o termino com o Justin tumblr_inline_oni1m95JYl1uz0spx_250.gif

Na verdade não, Fabian.

Um ano antes ela tinha anunciado um "break" não só pelo término do namoro com o Justin e os ataques da imprensa, mas pelo divórcio dos pais e o câncer da Tia Sandra que ela tanto amava. A Britney estava deprimidissima na época do ITZ/Everytime, a Lynne até falou sobre isso no Juri do Sam Lufti.

De acordo com um advogado dela e de sua mãe, Lynne Spears, o rompimento com Justin "terminou em dor". Ele afirma que, antes, a cantora era como um "raio de luz" mas, após a separação, ficou "irritada e deprimida".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, snn33 disse:

Justin foi o HOMEM da vida dela.

Kevin foi o AMOR da vida dela.

Por experiência própria (já passei pelos dois casos) o que quase me deixou depressivo por meses foi a segunda opção.

Se tem que culpar alguém, não culpo o Justin e sim, o Kevin.

Kevin so foi um q aceitou casar com ela kkkk ela tava louca pra casar, deve ter tentado com outros mas nao quiseram e ela deu uma insistida e agarrou o Kevin, ela pôs na cabeça de ter uma família tradicional e sabemos q isso é complicado qd só uma parte leva a serio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, snn33 disse:

Justin foi o HOMEM da vida dela.

Kevin foi o AMOR da vida dela.

Por experiência própria (já passei pelos dois casos) o que quase me deixou depressivo por meses foi a segunda opção.

Se tem que culpar alguém, não culpo o Justin e sim, o Kevin.

mas cada um ama de uma forma e intensidade diferente, ne? a gente nao sabe mesmo se o justin foi o homem e o kevin o amor 

eu acho que o termino com o justin desestabilizou ela MUITO, e o kevin comecou a namorar ela ja toda "fudida emocionalmente" ai ele terminou de esculhambar com tudo 

foram sofrimentos diferentes, o do justin foi pq ela tinha perdido ele (+ toda a humilhacao publica que veio com cry me a river, o clipe, entrevistas dele, pessoas apontando/julgando ela)

o do kevin foi pq ele era um sacana

talvez se o kevin tivesse sido um bom marido, ele tivesse ajudado ela a reconstruir o emocional 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...