Ir para conteúdo



BOMBA: David LaChapelle da detalhes do clipe original de “Make Me,” “Everytime,” fala sobre Britney e a dá sua opinião sobre a situação atual!


Igs

Mensagens recomendadas

Ai gente kkk provável que Britney quis estar na jaula apenas por gostar da ideia, do visual. A mulher tem feeling pra coisa icônica (vide a própria capa da RS que foi ideia dela). Deve ter assimilado estar numa jaula por conta de que mataria o namoradinho e tal e só. LaChapelle fez um trabalho ruim, ela n gostou e pronto. Tá mais conspirador que a gente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 340
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Fabian disse:

nossa, verdade, teve o divorcio tbm e essa historia do cancer da tia... 

que epoca mais zicada... mas se ela nao tivesse terminado talvez tivesse lidado com essas coisas tendo um melhor apoio, ne? pq a familia dela nao parece ser mt de dar colo, essas coisas. a gente ve por agora como que ta tudo. 

eu acho que o efeito dominó começou mesmo a partir do termino

Ainda teve a situação do show do México e da premiere de Crossroads em Londres.

Ela até fala sobre isso na entrevista pra Diana Sawyer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Fabian disse:

mas cada um ama de uma forma e intensidade diferente, ne? a gente nao sabe mesmo se o justin foi o homem e o kevin o amor 

eu acho que o termino com o justin desestabilizou ela MUITO, e o kevin comecou a namorar ela ja toda "fudida emocionalmente" ai ele terminou de esculhambar com tudo 

foram sofrimentos diferentes, o do justin foi pq ela tinha perdido ele (+ toda a humilhacao publica que veio com cry me a river, o clipe, entrevistas dele, pessoas apontando/julgando ela)

o do kevin foi pq ele era um sacana

talvez se o kevin tivesse sido um bom marido, ele tivesse ajudado ela a reconstruir o emocional 

Kevin lixo demais :clo8: com o justin ela teria superado completamente pelo próximo relacionamento, talvez até 2005 assim ela meio que tenha superado porém com tudo q aconteceu depois a insegurança foi maior que com o justin 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Diego A disse:

Mais o que isso tem a ver? Ele mesmo deixou claro que o vídeo não foi lançado por vontade da Britney e que respeita a opinião artística dela.

Tem a ver que eu acho que o vídeo não foi lançado por mais do que isso. E essa briga pode muito bem ter influenciado. Eu nunca vi a Britney falando daquele jeito com NINGUÉM. Imagina o tanto que esse homem não deve ter estressado ela no set? 

Ele tem uma fama e não é das melhores. Isso pode muito bem ter influenciado na decisão dela de não querer lançar mais o material. Aliás eu imagino perfeitamente ele tendo um ataque de estrelismo e se recusando a editar uma versão colocando só algumas cenas (como a de dança) e excluindo o resto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fê Mendes disse:

O LaChapelle é um gênio, mas trabalhar com ele é extremamente dificil! A Madonna odeia ele KKKKKKKKKK

 

Superestimado na minha opinião. Se ela puder não trabalhar com esses diretores famosinhos que ficam dando ataque de estrelismo com o ego lá nas alturas no próximo clipe eu já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Fabian disse:

nossa, verdade, teve o divorcio tbm e essa historia do cancer da tia... 

que epoca mais zicada... mas se ela nao tivesse terminado talvez tivesse lidado com essas coisas tendo um melhor apoio, ne? pq a familia dela nao parece ser mt de dar colo, essas coisas. a gente ve por agora como que ta tudo. 

eu acho que o efeito dominó começou mesmo a partir do termino

Ela não tinha outra forma de extravasar a raiva e a pressão na época , se não trabalhando, fica nítido pela várias performances do ITZ que ela tá literalmente possuída pela pomba gira kkkkkkk principalmente pelo olhar de raiva dela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...