Ir para conteúdo



BOMBA: David LaChapelle da detalhes do clipe original de “Make Me,” “Everytime,” fala sobre Britney e a dá sua opinião sobre a situação atual!


Igs

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, Sony disse:

 

Superestimado na minha opinião. Se ela puder não trabalhar com esses diretores famosinhos que ficam dando ataque de estrelismo com o ego lá nas alturas no próximo clipe eu já agradeço.

Sim! Até pq como diria a Gretchen, "ela é o evento! tem ela, acabou. Ela é o clipe!"

 

KKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 340
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, Igs disse:

Kevin lixo demais :clo8: com o justin ela teria superado completamente pelo próximo relacionamento, talvez até 2005 assim ela meio que tenha superado porém com tudo q aconteceu depois a insegurança foi maior que com o justin 

nossa, o kevin..... e naquela entrevista, ela gravida tentando provar que ele nao tava dormindo em um quarto separado, que ele nao saia a noite... 

GRAVIDA BICHO! 

NA TELEVISAO, PRO MUNDO TODO VER 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, bielribeiro disse:

Gostei que ele respeitou ela kkk achei que ia meter o pau

 

mas ainda nao da pra aceitar que ela nao gostou disso e aprovou aquela merda de clipe de riachuello

Ela e o Larry queriam regravar porém o pai dela disse que era perca de dinheiro, já que o dinheiro do patrocínio havia sido gasto no clipe original. Aí chamaram a Randee.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fê Mendes disse:

Sim! Até pq como diria a Gretchen, "ela é o evento! tem ela, acabou. Ela é o clipe!"

 

KKKKKKKKK

 

Joseph Kahn é outro... Por mim a Britney contratava um diretor menos conhecido. Geralmente esses são os que mais trazem ideias inovadoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q o que mais causou sofrimento com o rompimento do Justin foi o q ele fez depois, saiu difamando ela pros 4 ventos e a midia caiu em cima de Britney na época,  a imagem de garota doce virgem e pura foi totalmente destruída e a mídia fez a carnificina... acho q isso foi meio q um gatilho p problemas dela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E gente, essa história dela morrer em Everytime é super Old.

Pra quem não lembra, o roteiro vazou na internet um pouco antes das gravações e ela foi MASSACRADA pela mídia (sem nem saber se era verdade) por causa da cena da morte, já que ela estaria supostamente glamourizando o suicídio e etc e isso influenciaria os jovens.

Dai resolveram gravar aquela cena final dela emergindo na banheira como se tudo fosse um sonho e etc pra evitar polêmicas.

 

Resultado de imagem para britney spears lACHAPELLE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Diego A disse:

Ela não tinha outra forma de extravasar a raiva e a pressão na época , se não trabalhando, fica nítido pela várias performances do ITZ que ela tá literalmente possuída pela pomba gira kkkkkkk principalmente pelo olhar de raiva dela 

sim kkkk

ai o que é mt triste, pq provavelmente a equipe e a gravadora deveriam ficar em cima e orientar ela o tempo todo a ficar calada... 

e como eu falei em outro post, a britney nao parece que tem uma familia mt presente, uma mae foda pra da colo, conselhos e peitar o mundo pelos filhos... a jamie lynn ainda era pequena, nao existia essa força grande do empoderamento como tem hj.... 

provavelmente ela se sentia mega so, era a maior artista do mundo, nao podia confiar em ngm e foi guardando tudo

😕 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...