Ir para conteúdo



BOMBA: David LaChapelle da detalhes do clipe original de “Make Me,” “Everytime,” fala sobre Britney e a dá sua opinião sobre a situação atual!


Igs

Mensagens recomendadas

  • Respostas 340
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Gabrielloko disse:

foi criada desde jovem pro estrelato msm tumblr_inline_oni1m95JYl1uz0spx_250.gif falando dos trofeus na casa tumblr_inline_oni1m95JYl1uz0spx_250.gif

nossa, sim! mas bicho.... o clipe de Everytime foi gravado em março de 2004 

Britney so tinha 22 anos tumblr_inline_oni1m95JYl1uz0spx_250.gif pra ela ja estar querendo morrer assim... tumblr_inline_oni1m95JYl1uz0spx_250.gif 

a unica coisa realmente "grave" que tinha acontecido com ela foi o termino com o Justin tumblr_inline_oni1m95JYl1uz0spx_250.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Hess disse:

o clipe ficou mto desconexo, fica difícil entender qual a mensagem

ninguém ia sacar a da jaula. pq toda mensagem subliminar ainda tá dentro de uma lógica e contexto

mas essa ediçao que vazou n foi dele tumblr_inline_oni1m95JYl1uz0spx_250.gif acho que com outros takes, a visao que o lachapelle tinha seria bem melhor tumblr_inline_oni1m95JYl1uz0spx_250.gif mas nunca saberemos né tumblr_inline_oni1m95JYl1uz0spx_250.gif esse vazamento foi na cagada que saiu tumblr_inline_oni1m95JYl1uz0spx_250.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Gabrielloko disse:

mas essa ediçao que vazou n foi dele tumblr_inline_oni1m95JYl1uz0spx_250.gif acho que com outros takes, a visao que o lachapelle tinha seria bem melhor tumblr_inline_oni1m95JYl1uz0spx_250.gif mas nunca saberemos né tumblr_inline_oni1m95JYl1uz0spx_250.gif esse vazamento foi na cagada que saiu tumblr_inline_oni1m95JYl1uz0spx_250.gif

é, realmente, esqueci de levar em consideração

mas ainda é estranho pq ela sai de um estúdio com os caras se pendurando e dando foco nas malas, depois os caras dentro da casa no pole dance kkk pra dar margem a uma interpretação séria disso, o trabalho tem q ser realmente mto bom

talvez a ideia era mostrar q ela tava cansada de passar uma imagem sexy (presa a isso) e depois (cena do trator) ela dá um fim naquilo tudo? sla kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...