Ir para conteúdo



BOMBA: David LaChapelle da detalhes do clipe original de “Make Me,” “Everytime,” fala sobre Britney e a dá sua opinião sobre a situação atual!


Igs

Mensagens recomendadas

  • Respostas 340
  • Publicado há
  • Última resposta

gente, será que tudo isso que aconteceu depois só foi por causa do Justin? tumblr_inline_oni1m95JYl1uz0spx_250.gif não é possivel ... tumblr_inline_oni1m95JYl1uz0spx_250.gif

será que se eles não conversassem hj em dia, só os dois, sei lá, não ajudaria ela? tumblr_inline_oni1m95JYl1uz0spx_250.gif 

pq parece que deve ter muita coisa ainda mal resolvida nessa historia tumblr_inline_oni1m95JYl1uz0spx_250.gif é uma sucessão de acontecimentos catastroficos depois disso bicho

e a Britney nunca exorcizou essa historia publicamente como ele fez e continua fazendo HÁ ANOS tumblr_inline_oni1m95JYl1uz0spx_250.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Whinderson acha que todos se aproximam dele é para “pegar a sua fatia do bolo” e está em depressão por causa disso, imaginem a Britney, um sucesso mundial tendo que aguentar a pressão do mundo e tantas pessoas interesseiras durante a sua vida inteira, incluindo a sua família, que querendo ou não, tira muito proveito dela ser quem ela é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Fabian disse:

nossa, sim! mas bicho.... o clipe de Everytime foi gravado em março de 2004 

Britney so tinha 22 anos tumblr_inline_oni1m95JYl1uz0spx_250.gif pra ela ja estar querendo morrer assim... tumblr_inline_oni1m95JYl1uz0spx_250.gif 

a unica coisa realmente "grave" que tinha acontecido com ela foi o termino com o Justin tumblr_inline_oni1m95JYl1uz0spx_250.gif

um dia desses eu vi uns trechos do For the record e ela diz que no inicio a fama era legal e tals mas dps de uns 6 anos ela disse que não queria mais essa vida tumblr_inline_oni1m95JYl1uz0spx_250.gif ar to nervosa amores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justin foi o HOMEM da vida dela.

Kevin foi o AMOR da vida dela.

Por experiência própria (já passei pelos dois casos) o que quase me deixou depressivo por meses foi a segunda opção.

Se tem que culpar alguém, não culpo o Justin e sim, o Kevin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Fabian disse:

gente, será que tudo isso que aconteceu depois só foi por causa do Justin? tumblr_inline_oni1m95JYl1uz0spx_250.gif não é possivel ... tumblr_inline_oni1m95JYl1uz0spx_250.gif

será que se eles não conversassem hj em dia, só os dois, sei lá, não ajudaria ela? tumblr_inline_oni1m95JYl1uz0spx_250.gif 

pq parece que deve ter muita coisa ainda mal resolvida nessa historia tumblr_inline_oni1m95JYl1uz0spx_250.gif é uma sucessão de acontecimentos catastroficos depois disso bicho

e a Britney nunca exorcizou essa historia publicamente como ele fez e continua fazendo POR ANOS tumblr_inline_oni1m95JYl1uz0spx_250.gif

Cara, a primeira vez q tentei suicidio foi por causa de um ex, eu nao aguentava mais e inventei q o tinha traído e nunca mais ele falou comigo, quem veio me dar apoio foi meu primeiro namorado e conversamos ate hj, Justin é muito maldoso, pelo jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...