Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

snn33

Membro
  • Content Count

    766
  • Joined

  • Last visited

4 Followers

About snn33

  • Rank
    Sometimes

Recent Profile Visitors

1,107 profile views
  1. Sejam sinceros, a gente não escuta muito o Glory. Acho que a gente amou mais e enalteceu quando ele saiu, hoje em dia não vejo tanto.
  2. Tem gente aqui que parece que é cega, SÉRIOOOO!!!!! Olha ela extremamente desconfortável aqui, não entregaram nem microfone na mão da mulher pra deixar ela falar um "Hi Vegas" e PIOR que isso, A IMPEDIRAM DE AUTOGRAFAR UM BOMT. Disseram "não" e mandaram ela direto para o carro. Gente, ela é uma marionete na mão do Jamie há 11 anos. A gente só finge que não vê isso pq fica mais fácil consumir as coisas que ela lança. Desde o For The Record, ela fala com todas as letras que quer ser livre, ELA CHORAAAAA e ninguém faz nada. A gente acha tudo normal.
  3. Uai, mas o selo deles é "investir nada x nada e lucrar o máximo possível". Se isso não acontece, o artista deixa o selo kkkk O ERROOOO essa gravadora!!! A Britney não precisa deles, podem ficar com essa gravadora de lixo HAHA!
  4. Quanto PS gente! Deixa a mulher envelhecer em paz. ELA É LINDA!!!!
  5. Quero algo meio dark, com jeans, blusinha cropped e muito street dance:
  6. Entendi foi nada. Parece eu pedindo pra meu primo tirar minhas fotos. Gente, sério, alguma coisa errada não está certa. Não sei mais o que pensar.
  7. Sabemos que essa revista sempre destruiu a Britney ao longo dos anos.
  8. "Olha, você está mentalmente desequilibrada, você vai perder a guarda dos seus filhos. Mas tem um jeito disso não acontecer, quer saber qual? Você precisa trabalhar, gravar álbuns e fazer turnês. Isso vai mostrar que vc está melhorando dia após dia e logo logo o juiz vai verificar sua sanidade mental e tudo vai se resolver. Enquanto isso, o dinheiro fica comigo, você só vai ter dinheiro para o que eu achar que você precisa. Vc topa, filha?" E assim se passaram 11 longos anos. Desculpa quem não concorda, mas para mim o Jamie é o grande vilão dessa história. Já não prestava antes - afinal vivia bebendo, por isso que a mãe da Britney deixou ele - e ainda continua sem prestar.
  9. Gente, qualquer carro hoje em dia tem bluetooth, vc não precisa nem pegar no celular. Isso parece ser o cel do segurança numa ligação do Jamie e passou pra ela: "seu pai quer falar com vc" bem na hora do clique armado. ALA a cara feliz dele de quem vai ganhar um aumento.
×
×
  • Create New...