Ir para conteúdo



BOMBA: David LaChapelle da detalhes do clipe original de “Make Me,” “Everytime,” fala sobre Britney e a dá sua opinião sobre a situação atual!


Igs

Mensagens recomendadas

Como sabem o David Lachapelle está comentando em varias paginas sobre o vazamento de make me :clo8: mas aí agora ele chegou em uma das minhas páginas para expressar algumas coisas :clo8: 

Tradução :   

Esta é uma das minhas imagens, mas não é a minha edição. Eu acho muito suspeito que o vídeo foi "vazado" enquanto Britney estava "ausente".  O vídeo/música não foi lançado porque a Britney não gostou. Sua voz como artista deve ser respeitada.  A única direção que Britney me deu para este vídeo foi para eu filmá-la na jaula. Na época eu não entendi, por que ela iria querer ser filmada em uma jaula? No começo, imaginei filmá-la como uma tigresa, mas, olhando para trás, parece que ela queria comunicar que estava presa. Para todos da minha equipe, pelo menos, [nós] percebemos que algo estava errado... para o vídeo [de] "Everytime" a única direção que Britney me deu para o vídeo foi que ela queria morrer, que queria morrer no vídeo. Olhando para trás agora, me parece que eram pedidos de ajuda, que ela queria se comunicar através de seus vídeos - Eu conheço Britney desde os 17 anos. Fiz sua primeira capa, Rolling Stone, foi fotografada em Louisiana na casa de sua família, cheia de troféus de competições. Eu poderia dizer que, mesmo naquela época, algo não [parecia] estar certo. Contra a ganância e mentiras.  - David LaChapelle

Print:

243kac6.jpg

A imagem que ele comentou :clo8: 

Créditos da tradução : @Fabian

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 340
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...