Ir para conteúdo



Larry fala que Britney vai continuar trabalhando no álbum enquanto faz a residência


Diana

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Mermaid Motel disse:

Olha, posso até ser banido por falar isso, mas vou falar. Também  não gosto dessa coisa de "ela não precisa mais".

Quando se escolhe ser um BOM PROFISSIONAL, escolhe-se O MELHOR TRABALHO POSSÍVEL até o dia da aposentadoria na carreira que escolheu seguir.

Então. Nem a equipe e nem ela estão sendo bons profissionais ultimamente. Ela principalmente porque a carreira é dela não é da equipe, era ela quem deveria se importar se algo na equipe estivesse errado.

É como se falasse: "Fulano é Psicólogo, mas fulano tem 20 anos de profissão, pode ir pro consultório um dia sim um dia não, cancelar consultas quando quiser, pode ir trabalhar quando quiser, ele já tem nome, por isso as pessoas não vão se importar porque ele tem nome" MAS OLHA COMO OS RESULTADOS SÃO MEDIANOS DEPOIS. Fulano tem alguns pacientes, mas, não tem mais aquela demanda de pacientes. É um mediano.

É isso que vejo na Britney. 

Ser uma artista é TRABALHAR DIREITO E TOMAR AS RÉDIAS DA CARREIRA, CORRIGIR AS FALHAS DE MARKETING, Uai, ela é bebê? É difícil assim investir em divulgação? É difícil ela solicitar à equipe caso falte algo? Ai, para. Vamo parar. Ela não é bebê. Vamos admitir que ela está assim PORQUE QUER. 

 

Prioridades mudam gente. O artista escolhe o que ele prioriza pra carreira no momento e é um profissional dentro das propostas que ela quer seguir.

Ninguém é obrigado a gostar, lógico. É óbvio que se ela quisesse, poderia ter um envolvimento e controle maior nessas questões. Não tiro a responsabilidade dela. Porém não são obrigações de forma alguma. Ela faz se quiser, e isso não tira méritos dela como artista em momento nenhum. 

Se ela não quer se dedicar mais do que já dedica por N motivos, ajudaria se a equipe de profissionais que ela contratou fizesse um trabalho decente dentro do alcance deles. Tem certas coisas que realmente não são responsabilidade dela, e sim deles. E sobre investimentos: A gravadora investe até um certo ponto. A partir dali, ou o artista tira do próprio bolso ou busca patrocinadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 156
  • Publicado há
  • Última resposta
34 minutos atrás, Mermaid Motel disse:

Então se ela não tem o mínimo de noção, ela não acessa o Spotify. Não é possível.

Acho que ela não sabe como funciona essas coisas de pagar pra botar em playlist, anuncios no youtube, isso é um conceito muito novo. Talvez ela não saiba o quanto a equipe esta sendo incompetente por não trabalhar nisso pra ela, nem ela nem o tapado do pai dela. Agora coisas como  figurino, coreografia, estética visual ... parece que eu to vendo a britney metendo o dedo nesse desastre todo kkkkkkk até na capa do glory que vcs reclamam tanto da equipe mas, com certeza deve ter sido pq ela brigou com o lachapele, que deveria fazer a estetica do album, ela mesma deve ter escolhido algum clipe pra make me as pressas por conta do prazo curto pra entregar e botaram uma foto qualquer dela do clipe que ela já fez na marra como a capa. Tirar foto não é caro mas agendar a presença dela plena num estudio de fotografia? Esse é o mais complicado. Se bem que até foto do shoot da capa de make me seria melhor como capa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu nem falo dessas coisas com raiva da britney, ela realmente pode fazer o que ela quiser pq ela é a rainha da porra toda. Só queria pegar ela no colo e dizer "meu anjo vc pode fazer o que vc quiser, inclusive ser a suprema rainha do pop, vc só precisa acreditar nisso e se desafiar mais como artista e marketeira, vc ainda tem muito o que mostrar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mermaid Motel disse:

Concordo totalmente contigo. E o que você acha da irmã dela? Jamie Lynn?

a maioria acha ela super protetora pq já brigou com paparazzi lá em 2007, mas sempre achei blasé com relação a Britney. Talvez seja o jeito dela, mas sei lá...

não sei o que ela pensa da conservadoria, mas pelo jeito não está muito preocupada se Britney com quase 40 anos tem os direitos básicos ou não. Tem uma vida cheia de privilégios proporcionados pela irmã... não trabalha praticamente desde que teve a primeira filha. Se ela se cala com relação a isso, está conivente com a situação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Criminal disse:

Não acho que tenha acabado porque ela assinou com a RCA depois do Femme Fatale, o que na minha cabeça é recente pra um contrato. E mesmo que tenha renovado, não sei se é ela que decide isso, não sei como funciona a conservadoria em relação a isso DvpbQt5.gif

acabou dps do bj e ela renovou pra mais três álbuns
e4AnMkh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Britney Brasileira disse:

Gente quero a Britney na Roc Nation , Mariah tá top de novo depois que foi pra lá. ! Se não podemos vencer o inimigo ( Beylages) juntaremos a eles ! 

ela n ta na gravadora roc nation
tá na equipe de empresários q realmente é boa 
mas eu queria ela com o scooter braun ou bobby campbell, gente desse calibre
gravadora ela tem q ir pra republic
mais jabazeira da industria, hitam a força
Imagem relacionada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Britney Brasileira disse:

Gente quero a Britney na Roc Nation , Mariah tá top de novo depois que foi pra lá. ! Se não podemos vencer o inimigo ( Beylages) juntaremos a eles ! 

Mas a Mariah não conseguiu botar nenhum single na Hot 100 e o álbum ficou atrás de lançamentos antigos no debut. A esperança de hitar vai ser o feat com a Cardi B agora em janeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...