Ir para conteúdo



Larry fala que Britney vai continuar trabalhando no álbum enquanto faz a residência


Diana

Mensagens recomendadas

9 minutos atrás, Criminal disse:

Mas o trabalho dela é fazer música e shows e ao meu ver ela tem feito muito bem. Ela não tem obrigação nenhuma de chegar em casa e estudar o mercado e fazer as estratégias de marketing e divulgação e mandar coisa pra rádios e Spotify, sendo que ela paga pessoas pra fazerem isso. Ela é artista, não empresária DvpbQt5.gif

O que eu quis dizer é que se a equipe não faz esse trabalho, ela deveria tomar providências, fora isso, é comodismo. Não é possível que o pai dela não a compreenda se ela quiser demitir alguém. Pelamor de Deus.

Mas parabéns, você lacrou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 156
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Mermaid Motel disse:

O que eu quis dizer é que se a equipe não faz esse trabalho, ela deveria tomar providências, fora isso, é comodismo. Não é possível que o pai dela não a compreenda se ela quiser demitir alguém. Pelamor de Deus.

Mas parabéns, você lacrou.

Minha intenção não era lacrar, é realmente dessa forma que eu penso. Ela trabalha desde criança, não acho que depois disso tudo e do que ela passou, com 2 filhos pra criar, namorado e 37 anos ter o hit do momento seja a prioridade dela. Ela melhorou muita coisa do BJ pro Glory, sinal que ela se importa sim. Tivemos erros, mas a maior parte dependia da equipe. E também o orçamento devia estar curto depois do drama do clipe de MM, e não acho que o Jamie liberaria verba pra single. Também não acho que ela entenda/perceba que a equipe não presta, como nós entendemos. Quando ela realmente tinha que se esforçar pra vender, pra criar seu nome, o mercado era totalmente diferente e provavelmente ela não sabe como funciona a era dos streams. Ela deve confiar na equipe já que é o trabalho deles e deu certo por tanto tempo, enfim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Mermaid Motel disse:

Então se o pai da Britney não tem compaixão por ela à ponto de não autorizar demitir alguém incompetente, então vocês deveriam venerar menos esse véio. Se ele ama tanto ela assim, ele deveria compreendê-la.

Eu nunca venerei ele meu anjo, pelo contrário rs. 

Sempre achei ele e a família dela no geral gente tóxica e aproveitadora, mas não comento tanto pq sei que muitos fãs não gostam de entrar nesses assuntos, e não posso provar muitas das coisas que eu acredito estarem acontecendo. Dos Spears só se salvam as crianças e a Britney, na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, The Dragon disse:

Eu nunca venerei ele meu anjo, pelo contrário rs. 

Sempre achei ele e a família dela no geral gente tóxica e aproveitadora, mas não comento tanto pq sei que muitos fãs não gostam de entrar nesses assuntos, e não posso provar muitas das coisas que eu acredito estarem acontecendo. Dos Spears só se salvam as crianças e a Britney, na minha opinião.

Concordo totalmente contigo. E o que você acha da irmã dela? Jamie Lynn?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Criminal disse:

Minha intenção não era lacrar, é realmente dessa forma que eu penso. Ela trabalha desde criança, não acho que depois disso tudo e do que ela passou, com 2 filhos pra criar, namorado e 37 anos ter o hit do momento seja a prioridade dela. Ela melhorou muita coisa do BJ pro Glory, sinal que ela se importa sim. Tivemos erros, mas a maior parte dependia da equipe. E também o orçamento devia estar curto depois do drama do clipe de MM, e não acho que o Jamie liberaria verba pra single. Também não acho que ela entenda/perceba que a equipe não presta, como nós entendemos. Quando ela realmente tinha que se esforçar pra vender, pra criar seu nome, o mercado era totalmente diferente e provavelmente ela não sabe como funciona a era dos streams. Ela deve confiar na equipe já que é o trabalho deles e deu certo por tanto tempo, enfim 

Então se ela não tem o mínimo de noção, ela não acessa o Spotify. Não é possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...