Ir para conteúdo



Larry fala que Britney vai continuar trabalhando no álbum enquanto faz a residência


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 156
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Outrageous disse:

vcs querem que eu de credito pra uma equipe/gravadora que nem uma capa pra single se prestou a fazer kkkkkk

e ainda deu um tiro nagua usando a britney pra promover a tinashe com um remix desnecessario

todos sabem que o larry ve a britney apenas como uma maquina de fazer dinheiro, eu nao caio nessa de “ah mas se a britney quisesse”, ele nem esta ai pra ir atras das vontades dela

quando ela disse em 2015 que queria fazer um clipe com a nicole richie ele foi la e tratou de pescar a iggy que ja estava esquecida 

e outra coisa, ela estava odiando tudo o que a RCA trazia de demos pra ela e foi obrigada a contratar uma A&R concorrente pra escuta-la e dar rumo ao glory

Essas pessoas parecem que não acompanham a carreira da Britney porque não é possível. O Larry e a equipe desde 2013 vem fazendo TUDO nas coxas. E isso não é culpa da Britney. Em 2016 a mulher deu o sangue pelo álbum, trabalhou, compôs, cantou toda camada possível no disco, e ainda fez performances em vários lugares.

MAS isso não move muito se não tem um team competente ao seu lado. Gente, eles não fizeram uma capa pra SP. UMA COISA SIMPLES, que até eu faria no programa de edição mais básico que existe. 

Existem e existiram escolhas completamente erradas e vocês sabem disso. Só ver a Miley, hitou em 2013 porque era a dissociação dela da menina de Hannah Montana. Pois bem, chegou no terceiro single, mesmo com o álbum bombado, nada mais aconteceu. Lançou aquele clipe super pobre e nada mais aconteceu. Depois só ladeira abaixo. 

Esse homem e a equipe estão obsoletos. São incompetentes, foram superados pelo tempo e só fazem o máximo pra sugar o que podem sugar. Simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Britney Brasileira disse:

Por mim a Britney só performance em awards ! Na próxima era ela podia pegar e participar de quadros mais famosos da internet lá dando entrevistas e tal , fazer um clipe horizontal , lives no Instagram essas coisas mais voltadas pra internet 

Ícone sensato. Também penso assim, ela tem que ganhar força na internet e em streams, aí lança os singles perto das premiações e teremos performances marcantes e eternizadas de cada single, ajuda na imagem, no desempenho e mantém o nome de performer DvpbQt5.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, IgorGon disse:

Mas esses artistas continuam com a RCA e com o Larry pq? Realmente a divulgação na atualidade deles são lixosas, mas pq eles não mudam de gravadora/empresário? Talvez eles achem que nem precisem desse tipo de divulgação pra vender seus shows, já que streams fraudado não enche estádio. Não sei, eu realmente queria saber mais sobe como funciona essas coisas

Com a Britney não sei como funcionaria legalmente, por causa da conservadoria. Com os outros varia de contrato pra contrato, acho que alguns são de tempo (tipo, tem que ficar lá mais 10 anos) e outros de álbuns (lançar 4 álbuns) e tal. Aí o artista pode lançar qualquer coisa pra cumprir o mínimo do contrato (no caso de contrato de lançamentos), que dizem que é o que o Zayn tá fazendo pra sair da RCA. Mas pra quebrar o contrato o artista precisa pagar milhões, então muitos preferem ficar e ver se vai melhorar DvpbQt5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Criminal disse:

Varia de contrato pra contrato. Com a Britney não sei como funcionaria legalmente, por causa da conservadoria. Com os outros varia de contrato pra contrato, acho que alguns são de tempo (tipo, tem que ficar lá mais 10 anos) e outros de álbuns (lançar 4 álbuns) e tal. Aí o artista pode lançar qualquer coisa pra cumprir o mínimo do contrato (no caso de contrato de lançamentos), que dizem que é o que o Zayn tá fazendo pra sair da RCA. Mas pra quebrar o contrato o artista precisa pagar milhões, então muitos preferem ficar e ver se vai melhorar DvpbQt5.gif

Acho que ela gosta da RCA porque a alguns anos atrás aí rolou o boato que o contrato dela com a RCA tinha acabado , e parece que ela renovou logo depois 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Britney Brasileira disse:

Acho que ela gosta da RCA porque a alguns anos atrás aí rolou o boato que o contrato dela com a RCA tinha acabado , e parece que ela renovou logo depois 

Não acho que tenha acabado porque ela assinou com a RCA depois do Femme Fatale, o que na minha cabeça é recente pra um contrato. E mesmo que tenha renovado, não sei se é ela que decide isso, não sei como funciona a conservadoria em relação a isso DvpbQt5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

Não acho que tenha acabado porque ela assinou com a RCA depois do Femme Fatale, o que na minha cabeça é recente pra um contrato. E mesmo que tenha renovado, não sei se é ela que decide isso, não sei como funciona a conservadoria em relação a isso DvpbQt5.gif

Aí mana eu lembro de um boato desses de que o contrato com a RCA ia acabar ou estava pra acabar e ela renovou , enfim infelizmente última era digna que tivemos foi com a FF 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...