Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

rogi

Membro
  • Content Count

    542
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by rogi

  1. Parece que mudaram a thumbnail pra parte em que ela esta nua. Lenda que é sucesso entre os punheteiros
  2. Eles dizendo que não vão usar a Britney pq ela é uma celebridade aleatória que não corresponde, ai chega na hora a celebridade escolhida é a Bebe Rexha
  3. Credo bixo, deve ser um mal dos justins, serem encostos. Por mim, a imagem dele deveria ser desvinculada da dela pra sempre.
  4. Se eu fosse malhar escutando essa música, iria ser o momento de sentar pra mecher no celular
  5. Pior que eu tava ouvindo ele ontem e mudei um pouco meu conceito sobre. Parece que tem mesmo dedo dela na escolha e desenvolvimento das músicas, é tudo muito brega kkkkkk o que faltou ali foram os vocais e uma produção mais enxuta
  6. Ela não deve nem lembrar mais desse ai kkkkkk
  7. O minimo que voce poderia era me respeitar, pq senão perderia o seu ponto. Eu sei que pareceu que to defendendo o Jamie, porém estou defendendo a aparente posição dela em relação a família (que particulamente não simpatizo). O movimento é importante, e tbm quero que o real efeito dele se mostre no tribunal, com a Britney livre. Eu só não quero que isso vire uma outra bola de neve em torno dela, pq a situação vai além de fazer o que ela quer. A condição mental e financeira dela está diretamente ligada a relação pessoal com a família, e isso inclui os filhos. Então, ela está ponderando tudo, e vcs sabem que o maior desejo dela é a guarda. Espero que escancarem os rombos mesmo, gente pra cadeia e tudo, mas tentem respeita-la nesse momento complicadíssimo, e como ser humano. A fãbase foi quem desenterrou isso, vcs estão vendo o poder. Mas não descaracterizem a si mesmos. Tem gente sendo processada, fã especulando em cada post no insta, e aqui mesmo, questionando a sanidade e subestimando a capacidade de raciocionio dela, a tratando como uma criança, do jeitinho que o Jamie deve fazer. O #freebritney se tornou uma batalha de Britney contra a família e empresários, quando deveria apenas ser Britney tomando as rédeas de sua própria vida. Esse primeiro ela não vai apoiar pq ela sabe a situação toda, tem prioridades diferentes da nossa, e sabe que muitas coisas são culpa dela. Ninguém fala nisso, né, mas quando vai alguém desejar morte da Lou ou falar do Jamie, culpando-os de algo, deveriam pensar se tal situação não seria decisão da própria. Vocês só querem o julgamento do culpado, né? São essas coisas que ela não deve passar novamente, mas tbm não adianta eu falar aqui, é muito maior que isso, os comentários no instagram estão cada vez mais tóxicos e as Fernandas Sousas de plantão tão la pra ganhar biscoito. Mas que bom que você sabe que esse discurso de ódio é sem noção, e o insta da Britney não é lugar pra isso, mas lembre-se que esse povo leu essas coisas em algum lugar, e pode ter sido aqui.
  8. Gente, mas o pai? Eu tbm tenho problemas com meu pai, mas não quero que ele morra e, sinceramente, desejo que a vida o transforme em uma pessoa melhor. Eu sei que é difícil pensar como a Britney, mas ela é um ser de luz, ela acredita muito em Deus tbm, então acredito que em algum aspecto ela ame sim o pai e se preocupe com, sei lá, a saúde dele? Então, por isso tudo eu a respeito, mesmo sabendo das condições difíceis, deve ser pior ainda lidar com o ódio dos fãs, que muitas vezes nem entendem direito a situação. Mas de vocês quiserem, podem ir lá no insta desejar a morte do Jamie e dizer que querem os registros de voz dela no tribunal, eu tenho certeza que ela vai ficar muito feliz.
  9. Gente vcs sabem se a Myah Marie lança álbuns? Estou pensando em entrar pra fãbase
  10. Eu quero que os fãs se toquem da responsabilidade deles. Os britfãs são muito invasivos e acham que estão sempre certos.
  11. Culpa da mídia em cima dela e dos "fãs" indiretamente, que querem ter controle sobre quaisquer aspectos, não só de sua carreira como da vida pessoal da própria. Claro que eu não falo do amor dos fãs, eu sei que ela sente e continua por conta disso, mas vc tem que entender que esse relacionamento foi tóxico, onde qualquer erro simples dela é maximizado ao extremo, e que o público tem sim culpa por consumir esses tabloides, alimentar mentiras e nem sequer considera-la como um ser humano, consideram como uma divindade. Ela não sabe nem como lidar, é claro o desconforto. E lembre que tem fãs e fãs, é só ir no instagram dela pra perceber. Vcs tratam o pai da Britney como se ele a odiasse, quando muito provavelmente foi a pessoa que mais se importou com o ser dela, no seu momento de maior confusão mental. E por mais que tenha feito 200 mil coisas, ela deve ama-lo muito mais do que ama qualquer um de vcs. Porra vcs parecem que são teens e fãs de Ariana Grande! Agora, quando a Britney jogar um balde de água fria em vcs, eu espero que vcs se toquem de que é muito fácil especular sobre alguém que a gente nunca nem conversou e meter o bedelho, mas que a chance de se equivocar é imensa.
  12. Vc tbm ficaria surpreso em saber que foi o relacionamento com a fama e os fãs a principal razão do surto da Britney, e que provavelmente é o que alimenta os problemas de insegurança dela até hj?
  13. Vc ficaria muito surpreso da própria Britney não querer o dedo dos fãs na vida dela? Porque eu não
  14. Saibam respeitar tbm a pessoa Britney da artista, pois aparentemente ela leva essas duas personalidades como seres distintos. Se ela mesma pediu pra não ser exposta, o que vcs querem? É normal ficar preocupado e querer saber se tem algo errado, mas ela pode ter dito coisas pessoais que não queria que vazassem, pois poderia ser interpretado em um contexto diferente (o que aconteceu com boa parte do #freebritney). E lembrem que o processo da curatela está entrelaçado com o dos filhos, ela deve ta usando várias estratégias que provavelmente não envolvem bacharéis de fórum de internet (mas bem acho que deveria kkkk)
  15. Nossa eu vou surtar Querido, a Britney ta estável há anos, vc acha mesmo que ela vai recuperar a tutela, sair por ai raspando a cabeça e se injetar heroína? Ela é uma mãe, mulher e ótima profissional, eu sentiria ódio de ter algum fã que me subestimasse dessa forma, depois de todos esses anos, pois denotaria que pouco me conhece e só me vê como um produto. É normal vc pensar assim, mas tente se colocar realmente no lugar dela e pense se vc milionário mereceria passar a vida toda preso por causa de um ou dois anos passando por "sérios riscos", que a Demi Lovato passa num final de semana. Vocês só veem o que a mídia printa da Britney, mas esquecem que a mesma sempre vai considerar ela a princesa do pop, então o mínimo a se fazer aqui é procurar respeitar!
  16. Fake! É Work bitch -nnnnn Pode até não ter sido, mas acho que foi a performance dela que eu mais vi, tava até enjoado. Agora to sentindo falta do ícone
  17. obrigado Tinasha por estragar o hino
  18. Só se for medo de ser ofuscada. Venhamos e convenhamos, qualquer pessoa nesse planeta iria querer ter algum trabalho com a Britney, e eu não to falando isso pq sou fã, qualquer coisa que ela faça se torna icônico. Prova disso foi aquela performance cagada com a Rihanna que todo mundo lembra até hj (a Rihanna tem poucas performance memoráveis, eu mesmo lembro só dessa, e amo ela)
  19. Todos os britfãs sedentos pra saber quem é, certamente na intensão de desmerecer uma cantora negra talentosa -nnnnnn
  20. Mas ela tem feat no álbum da Rihanna, e no auge do pop delas, teve performance e #1, apesar de não ter clipe. A Britney que, aparentemente, não estava muito afim. Pelos outros nomes jogados aqui na roda, ela deveria considerar isso um livramento. Iggy? Essa daí daria a alma por outra colaboração. Mais fácil a Britney ter feito o papel da estrela no começo, o que, pensando bem, teria sido até melhor; talvez PG não existisse.
  21. A Gwen deve ter amado isso, pelo jeito que a Britney falou, pareceu meio provocativo, mesmo não sendo a intenção. Ela citava ela direto, tinha interações, agora sumiu tudo, e a outra namora um hater que tem amor incubado pela Brit. A Gwen nunca me pareceu uma pessoa muito afável.
×
×
  • Create New...