Ir para conteúdo



[TEMPORÁRIO] Vídeos dos ensaios para a “Domination”!


Fabian

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, GuilhermeAblo disse:

BTI pelo visto vai continuar tendo performance ótima, vocês cagam na coreografia da 2.0, mas eu acho lindíssima, é bonita visualmente, sempre sincronizada e com uma pegada bem dança de rua mesmo.

Não suporto, não tem jeito... A primeira pisa demais na segunda nchbwZr.gif

Vamos ver agora como vai ser a tremilique version nchbwZr.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2,5k
  • Publicado há
  • Última resposta
8 minutos atrás, Diana disse:

Uma coisa que ela sempre teve foi tique e passo repetido

Ou vão me dizer que nunca perceberam os chifres de slave em todas as performances da era self?

Mas é diferente, porque ai já não da pra chamar de tique. Todo performer tem um certo movimento ou passo que ele faz sem perceber em várias performances...

O que aconteceu nessa fase final da POM passou dos limites. Aquilo de mexer no cabelo é sim um tique, e que ela faz o tempo todo. Não sei se por ansiedade de palco, ou se é por a coreo ser vazia, ou um pouco das duas coisas.

Seria melhor se ela já estiver ciente da repercussão dessa mania que ela pegou. E espero que ela comece a prestar mais atenção nisso agora. Porque depois que o show for lançado, ela não vai ter acompanhamento com os coreógrafos pra eles darem o toque pra ela. Ela pode tar fazendo tudo bem nos ensaios agora, mas ai pode chegar na hora do show e ela começar com os tiques. Ai a nossa única chance vai ser se isso viralizar em uma proporção grande que chame a atenção da equipe. Do contrário....

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Não suporto, não tem jeito... A primeira pisa demais na segunda nchbwZr.gif

Vamos ver agora como vai ser a tremilique version nchbwZr.gif

Pra mim ela só precisa diminuir a velocidade do tremilique kkkk 

A gente não viu o refrão porque cortou o vídeo na hora que ia começar, mas deve tar muito bom!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Sony disse:

Pra mim ela só precisa diminuir a velocidade do tremilique kkkk 

A gente não viu o refrão porque cortou o vídeo na hora que ia começar, mas deve tar muito bom!

 

pra vc ver como tudo é gosto, eu ja acho que quando ela enjoar desse tremilique (e nem vai demorar) e cortar/deixar mais lento vai matar a performance, vai ficar incrivel aquilo no palco 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...