Ir para conteúdo



[TEMPORÁRIO] Vídeos dos ensaios para a “Domination”!


Fabian

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, Fabian disse:

se essa vagabunda tivesse ensaiado um pouco mais e se arrumado/arrumado o cabelo como deveria nao teria passado por metade do que passou 

vemaqui.gif

e provavelmente nao teria ficado tao insegura por tanto tempo... eu acho que o que deixou ela meio travada desde entao foi saber que iriam julgar ela sempre, principalmente se ela fizer alguma merda. ela nao lidava com criticas antes, era sempre ovacionada, essa foi a primeira vez que criticaram a ~postura~ dela no palco e a ~aparencia~ no palco tbm, que era o unico lugar onde ela realmente se soltava, entregava 100%, era naturalmente boa e as pessoas reconheciam isso. dessa vez nao foi como antes que falavam que "chocou" ou que ela era "um exemplo ruim pra meninas mais novas" e mesmo assim o publico em geral adorava. 

esse foi o grande banho de agua fria. 

E pensar que um corset poderia ter evitado certas manchetes... Mas tudo bem, ainda considero o VMA 2007 um dos momentos mais icônicos da carreira por inúmeros motivos nchbwZr.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2,5k
  • Publicado há
  • Última resposta
13 minutos atrás, Fabian disse:

olha isso bicho:

tumblr_mbp45oLuY21qi0ofuo1_500.gif

nunca mais foi assim... 

acho que o VMA 2007 afetou bem mais do que qualquer fã imagina. A confiança que ela tinha diminuiu muito.

Ela claramente tem problemas em aceitar a voz, agora tem esse lance da dança também. Seria bom se ela tivesse mais incentivo nas áreas artísticas, mas não parece ter.

Ela se deprecia muito. O lance de falar que é péssima atriz, que não sabe tocar piano, que hoje em dia não se considera "legal", etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

 

(Nem tem o que dizer)

e ai ao vivo...

nada demais... Gl4uBpG.gif 

eu to falando ~publicamente~ more, pq tem video bom de ensaio ate da Femme Fatale 

iWLibPr.gif?noredirect

claro que a Britney teve momentos bons depois de 2007, mas antes tinha uma constancia, depois disso nao mais. 

so que tipo, o BBMA 2016 por exemplo, na ~minha~ opiniao, é uma das melhores performances da carreira, uma coisa nao anula a outra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, The Dragon disse:

acho que o VMA 2007 afetou bem mais do que qualquer fã imagina. A confiança que ela tinha diminuiu muito.

Ela claramente tem problemas em aceitar a voz, agora tem esse lance da dança também. Seria bom se ela tivesse mais incentivo nas áreas artísticas, mas não parece ter.

Ela se deprecia muito. O lance de falar que é péssima atriz, que não sabe tocar piano, que hoje em dia não se considera "legal", etc...

com ctz, acho que foi o que eu falei aqui:

"se essa vagabunda tivesse ensaiado um pouco mais e se arrumado/arrumado o cabelo como deveria nao teria passado por metade do que passou 

vemaqui.gif

e provavelmente nao teria ficado tao insegura por tanto tempo... eu acho que o que deixou ela meio travada desde entao foi saber que iriam julgar ela sempre, principalmente se ela fizer alguma merda. ela nao lidava com criticas antes, era sempre ovacionada, essa foi a primeira vez que criticaram a ~postura~ dela no palco e a ~aparencia~ no palco tbm, que era o unico lugar onde ela realmente se soltava, entregava 100%, era naturalmente boa e as pessoas reconheciam isso. dessa vez nao foi como antes que falavam que "chocou" ou que ela era "um exemplo ruim pra meninas mais novas" e mesmo assim o publico em geral adorava. 

esse foi o grande banho de agua fria. "

ela ja estava pessima, a unica coisa que ela podia "se garantir" era no trabalho, ja que ela sempre foi criticada por inumeras coisas (roupas, piercing, tatuagem, namorado, etc), mas as criticas nunca eram direcionadas ao profissionalismo ou competencia dela ~no palco~ e em 2007 veio isso, o que eu acho que deve ter tirado o chao dela e realmente deixado com a sensacao de que ela tinha "perdido tudo". o que fizeram foi cruel DEMAIS. e nem da pra culpar ngm, pq o mundo era outro... e tudo isso que aconteceu naquela epoca ajudaram a melhorar as coisas hj, tanto que e por isso que olham pra demi, selena... com tanta empatia e o que aconteceu com a britney e sempre citado como exemplo de uma forma como "nao podemos deixar isso acontecer novamente!". mas e bem louco esse "tesao" que a maioria das pessoas tem em ver alguem que esta no topo cair... e o pior e que depois todo mundo fica assistindo como se fosse um reality pra ver a pessoa consegue dar a volta por cima, enfim... 

hj eu acho que a britney ja superou uns 80% dos efeitos que as criticas dessa performance causaram no emocional dela. mas ainda falta um pouquinho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Fabian disse:

nao acho que antes ela fazia isso pq "tinha algo pra provar" acho que era natural dela mesmo... pq ate brincando ou quando ela ia mostrar um passo em alguma entrevista ou algo assim era sempre desse jeito. 

hj em dia eu acho que ela gosta de dancar e tal mas nao como antes... acho que ela ve tudo como tipo "ok esse e um show normal, nao o ultimo da minha vida, eu nao preciso da a minha alma aqui, pq depois eu vou ficar morta e acabada por 0 motivos" 

Então, antes ela tinha motivos. A paixão ainda tem, só não tem aquela garra, ambição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fabian disse:

com ctz, acho que foi o que eu falei aqui:

"se essa vagabunda tivesse ensaiado um pouco mais e se arrumado/arrumado o cabelo como deveria nao teria passado por metade do que passou 

vemaqui.gif

e provavelmente nao teria ficado tao insegura por tanto tempo... eu acho que o que deixou ela meio travada desde entao foi saber que iriam julgar ela sempre, principalmente se ela fizer alguma merda. ela nao lidava com criticas antes, era sempre ovacionada, essa foi a primeira vez que criticaram a ~postura~ dela no palco e a ~aparencia~ no palco tbm, que era o unico lugar onde ela realmente se soltava, entregava 100%, era naturalmente boa e as pessoas reconheciam isso. dessa vez nao foi como antes que falavam que "chocou" ou que ela era "um exemplo ruim pra meninas mais novas" e mesmo assim o publico em geral adorava. 

esse foi o grande banho de agua fria. "

ela ja estava pessima, a unica coisa que ela podia "se garantir" era no trabalho, ja que ela sempre foi criticada por inumeras coisas (roupas, piercing, tatuagem, namorado, etc), mas as criticas nunca eram direcionadas ao profissionalismo ou competencia dela ~no palco~ e em 2007 veio isso o que eu acho que deve ter tirado o chao dela e realmente deixado com a sensacao de que ela "perdeu tudo". o que fizeram foi cruel DEMAIS. e nem da pra culpar ngm, pq o mundo era outro... e tudo isso que aconteceu naquela epoca ajudaram a melhorar as coisas hj, tanto que e por isso que olham pra demi, selena... com tanta empatia e o que aconteceu com a britney e sempre citado como exemplo de uma forma como "nao podemos deixar isso acontecer novamente!". mas e bem louco esse "tesao" que a maioria das pessoas tem em ver alguem que esta no topo cair... e o pior e que depois todo mundo fica assistindo como se fosse um reality pra ver a pessoa consegue dar a volta por cima, enfim... 

hj eu acho que a britney ja superou uns 80% dos efeitos que as criticas dessa performance causaram no emocional dela. mas ainda falta um pouquinho. 

Verdade. O mais doido é pensar que 1 ano depois ela já tava de volta, a ansiedade na era Circus devia estar a mil. E mais doido ainda é pensar que ela continuou na indústria e está se superando cada vez mais, principalmente desde 2015. Fênix mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ansiedade e traumas são coisas pesadas mesmo... mas, graças a Deus, são coisas passageiras, levam tempo, mas a cura vem, mesmo deixando cicatrizes.

Nunca iremos saber, a não ser que a Britney lance uma autobiografia, o que realmente aconteceu naquela época. Foi algo terrível, obscuro, sufocante... talvez ela viu a própria vida saindo de suas mãos, a pior sensação que um ser humano pode sentir, e essa sensação de horror que ela sentiu foi mil vezes multiplicada pela crueldade mídia e pelas pessoas na época que a queriam a ver por baixo.

Na minha opinião, Deus abençoou muito a vida da Britney, se não fosse sua fé, seu amor pelos seus filhos, por um desejo de ainda viver... não quero nem pensar.

O problema é que Britney ficou durante muito tempo sem alguém que a apoiasse verdadeiramente.

Por exemplo, Marilyn escrevia textos lindos, tinha uma belíssima voz e queria muito fazer um papel bem feito. Mas seus diretores, produtores nunca a incentivavam, queriam que ela APENAS fosse sexy... POUCOS foram quem deram incentivo para ela explorar outros campos das artes. E ela tinha potencial, mas com Transtorno de Borderline misto com Depressão, sem apoio de família, poucos amigos, pressão da mídia, demissão do estúdio... já sabemos como essa história terminou.

Mas creio que depois dessa turbulência, Britney está encontrando seu caminho novamente, a confiança dela de soltar a voz no Instagram, mostrar seu corpo, mostrar sua dança nos ensaios, escrever lindas mensagens sobre confiança e individualidade em si mesmo... Creio que agora ela esteja rodeada de pessoas boas que a apoiam.

Mas, principalmente, seus filhos. O amor de mãe ultrapassou todas as barreiras do físico, é algo tão espiritual, que ela renasceu, ela floresceu, uma transcendência ao longo da vida.

Não somente sinto-me orgulhosa, mas fascinada de como ela é uma Mulher com M maiúsculo que não desistiu de lutar, de viver, de trabalhar, de se superar. 

A vida de Britney é mágica, não somente pelo efeito da fama, mas mágica e encantadora de como, as vezes, o ser humano precisa caminhar pelo Inferno para chegar e reconhecer um Paraíso.

Resultado de imagem para britney spears not a girl gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...