Ir para conteúdo



[TEMPORÁRIO] Vídeos dos ensaios para a “Domination”!


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 2,5k
  • Publicado há
  • Última resposta
39 minutos atrás, Lucy Wagner disse:

"Assim como prega o espiritismo uma alma irá renascer eternamente até que ela encontre o estado da perfeição; apesar de todos os dotes de Marilyn ela não era perfeita. Não aguentando a pressão de todas as coisas a alma prematura de Marilyn acabou se retirando para poder depois de um longo descanso poder novamente encontrar um corpo para se reconectar. 

Essa alma interessante acabou sendo enviada para uma mulher que estava no mesmo patamar que a anterior, famosa, e com as mesmas responsabilidades. Só que dessa vez a alma passou por todos os problemas que tinha passado antes, e conseguiu se superou, conseguindo evoluir neste sentido. 

Britney esteve  beira de cair de vez e acabar morrendo, mas por incrível que pareça ela se superou e seguiu em frente, sendo um exemplo de perseverança. 

Fonte: https://algumascoisas13.blogspot.com/2017/08/seria-britney-spears-reencarnacao-de.html

Resultado de imagem para britney e marilyn
 

ai pode ser mt viagem, mas se existir mesmo outras vidas, eu nao duvido de que a britney seja realmente a reencarnacao da marilyn 

ciCFJt6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, GuilhermeAblo disse:

Real, os vídeos no Instagram cantando com aqueles efeitos horríveis provam isso.

Faz uma aula de canto, planeja um acústico, faz uns lives, transforma uma imagem ruim numa coisa boa.

TAKE A SAD SONG AND MAKE IT BETTER BRITNEY! 

say-what-tyra-banks-makes-a-shocking-con

k

 

ai, mas eu acho que os videos com efeito sao so ela zoando mesmo kkkk ela sabe que canta bem bicho... aquele live na POM + o discurso provam isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Fabian disse:

TAKE A SAD SONG AND MAKE IT BETTER BRITNEY! 

say-what-tyra-banks-makes-a-shocking-con

k

  Ocultar conteúdo

ai, mas eu acho que os videos com efeito sao so ela zoando mesmo kkkk ela sabe que canta bem bicho... aquele live na POM + o discurso provam isso

Eu acho que foi porque ela leu alguma coisa na mídia na época, tanto que fez aquele discurso no começo. Isso deve ter instigado ela. No começo as críticas acabavam com ela, agora só fortalecem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Evandro disse:

 4LSqO9V.gifmas concordo que teve a mesma energia, porém só nas primeiras legs da POM 2

Mas até parece que na época ela tava impecável em todo show kkkkkk não tínhamos tantas filmagens como hoje em dia, então o único registro que guardamos é o profissional. Se a POM toda fosse guardada na nossa memória igual o BMA e o New Year's Eve, seria outra história

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Criminal disse:

Eu acho que foi porque ela leu alguma coisa na mídia na época, tanto que fez aquele discurso no começo. Isso deve ter instigado ela. No começo as críticas acabavam com ela, agora só fortalecem

sim kkkk o que e bem aleatorio levando em consideracao que falaram a vida toda :b: kkkkkkk 

queria saber exatamente ~o que~ foi, tinham que investir nesse tipo de critica ja que inspira ela em vez de deixar pra baixo 

mas nao acho que os videos com filtros sejam por inseguranca, ate pq se fosse por isso ela nao faria nenhum, ne? ainda mais depois do primeiro que arrumaram pro tom normal, com ctz avisaram pra ela que fizeram isso e ela continua fazendo, entao kkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...