Ir para conteúdo



[TEMPORÁRIO] Vídeos dos ensaios para a “Domination”!


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 2,5k
  • Publicado há
  • Última resposta

acho que a questão da onyx é o que ela representou né, trouxe uma outra britney, indiscutivelmente mais madura, finalizando a transição de artista teen para adulta, é o feeling

pode não ter as melhores coreografias (o que é fato, dream pisa), mas é uma turnê que vc assiste do início ao fim (só pulando o bloco cabaré) com mta satisfação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

Será que o budget da Domination é o mesmo da Enigma?

Acho que não. O cassino poderia arcar com tudo, mas já vão pagar os mega salários pras duas.

Não acho que o Jamie vai investir muito no show não, com relação a isso é melhor desapegarmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu amo o VMA 2016 quando olho ele totalmente sem contexto, mas a performance foi um erro total. A fãbase já estava completamente traumatizada depois do clipe de Make Me. O anuncio com aquele comercial absurdo foi um baque imenso que parou o twitter. Uma puta expectativa, era a única esperança dos fãs pra música, todos os olhos no comeback dela, toda a especulação em cima, o anúncio de que seria algo que ela nunca fez antes e chegou na hora e foi uma performance que, apesar de excelente, foi COMPLETAMENTE comum depois daquele medley megalomaníaco da Beyoncé e manchou o legado de performances memoráveis da Britney no VMA com uma completamente esquecível. Quem falar que estava esperando qualquer coisa como aquela vai estar mentindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Hess disse:

acho que a questão da onyx é o que ela representou né, trouxe uma outra britney, indiscutivelmente mais madura, finalizando a transição de artista teen para adulta, é o feeling

pode não ter as melhores coreografias (o que é fato, dream pisa), mas é uma turnê que vc assiste do início ao fim (só pulando o bloco cabaré) com mta satisfação

Depois do primeiro bloco fico muito entediado kkkkkk, BOM anima e o bloco de The Hook Up e Slave também, mas até MATM acho sem graça e cansativa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, FabFroot disse:

Eu amo o VMA 2016 quando olho ele totalmente sem contexto, mas a performance foi um erro total. A fãbase já estava completamente traumatizada depois do clipe de Make Me. O anuncio com aquele comercial absurdo foi um baque imenso que parou o twitter. Uma puta expectativa, era a única esperança dos fãs pra música, todos os olhos no comeback dela, toda a especulação em cima, o anúncio de que seria algo que ela nunca fez antes e chegou na hora e foi uma performance que, apesar de excelente, foi COMPLETAMENTE comum depois daquele medley megalomaníaco da Beyoncé e manchou o legado de performances memoráveis da Britney no VMA com uma completamente esquecível. Quem falar que estava esperando qualquer coisa como aquela vai estar mentindo.

Verdade, eu que era/sou realista, apesar de me iludir às vezes, esperava pelo menos uma música a mais do Glory, depois daquele comercial kkkk O início com as sombras foi incrível, mas foi meio que o auge também. Depois só a parte no chão e é isso. Ela executou muito bem, mas depois de 9 anos sem VMA, não supriu. Se fosse a performance toda com ela sozinha no palco, como no inicio, acho que seria bem mais impactante. Ainda dava pra fazer Private Show e dar justiça ao hino incompreendido RLPFwDc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...