Ir para conteúdo



[TEMPORÁRIO] Vídeos dos ensaios para a “Domination”!


Fabian

Mensagens recomendadas

7 minutos atrás, Fabian disse:

sim kkkk o que e bem aleatorio levando em consideracao que falaram a vida toda :b: kkkkkkk 

queria saber exatamente ~o que~ foi, tinham que investir nesse tipo de critica ja que inspira ela em vez de deixar pra baixo 

mas nao acho que os videos com filtros sejam por inseguranca, ate pq se fosse por isso ela nao faria nenhum, ne? ainda mais depois do primeiro que arrumaram pro tom normal, com ctz avisaram pra ela que fizeram isso e ela continua fazendo, entao kkkkkk 

Não sei se ela é tão insegura assim em relação a isso, mas é o que mais deixa ela ansiosa, o que é bem compreensivo já que desde BOMT falam da voz dela. No Carpool por exemplo eu achei ela bem receosa, principalmente pra época em que ela tava se soltando mais, achei meio era BJ kkkkk não sei se foi o James ou só o dia, mas Toxic por exemplo ela só dublou, MM ficou metade do tempo falando "what?" kkkkkk, só achei ela mais calma mesmo em BOMT. Acho que na cabeça dela se ela cantar uma música própria vão achar muito diferente da original e criticar, por isso sempre que ela canta escolhe covers, acho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2,5k
  • Publicado há
  • Última resposta
24 minutos atrás, Criminal disse:

Não sei se ela é tão insegura assim em relação a isso, mas é o que mais deixa ela ansiosa, o que é bem compreensivo já que desde BOMT falam da voz dela. No Carpool por exemplo eu achei ela bem receosa, principalmente pra época em que ela tava se soltando mais, achei meio era BJ kkkkk não sei se foi o James ou só o dia, mas Toxic por exemplo ela só dublou, MM ficou metade do tempo falando "what?" kkkkkk, só achei ela mais calma mesmo em BOMT. Acho que na cabeça dela se ela cantar uma música própria vão achar muito diferente da original e criticar, por isso sempre que ela canta escolhe covers, acho 

eu acho que o problema no carpool foi a situacao em si, tipo, eles estavam colocando ela ali no centro, pra cantar, ~ao vivo~, com uma camera na cara kkkkk e ela e mega timida, nao tinha nenhum tipo de intimidade com o james antes da entrevista e quando comeca o quadro, vc meio que tem que agir como se fosse bff dele a vida toda kkkkk na real eu nem sei pq toparam aquilo, o bom foi que ja tirou da frente :b: mas foi mt sem nocao, pq ela nao cantou nada :b: acho que ela meio que tava decidida e na hora travou. jogam a culpa no james que tava cantando alto demais e no audio, mas talvez foi a forma que eles tiveram de salvar o quadro pq se ela tivesse cantando real/oficial, mesmo o james berrando ainda assim daria pra ouvir ela. 

eu sempre lembro desse video: 

e dela toda sem graca cantando... tava na cara que ela nao queria cantar ai e nao gosta de ficar dando "palhinhas" :b: 

tanto que a menina comeca a cantar bomt e ela fica tipo: okay? 2.gif 

ai acho que a menina pede pra ela cantar junto *tem um corte* e elas cantam over kkkkkkk ctz que a britney ou alguem da equipe disse que ela nao cantaria e ela deve sugerir over (por ser a musica de trabalho da epoca) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das piores coisas do VMA de 2007, foi que logo depois da performance a apresentadora começou a falar dos filhos dela, disse que pareciam vaginas e outros absurdos... Coisa pesadíssima. E já estava tudo planejado pq essas coisas são ensaiadas, então msm se Britney tivesse feito A performance perfeita, ainda seria feita de chacota.

E gente, sei que esse assunto é tabu aqui, mas vou falar essa hora que não tem quase ninguém. Eu também acho que a Britney adquiriu um problema sério de ansiedade mesmo e não parece tratar dela corretamente. É complicado ela ainda ficar tão nervosa em todas as situações, não é só no palco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, The Dragon disse:

Uma das piores coisas do VMA de 2007, foi que logo depois da performance a apresentadora começou a falar dos filhos dela, disse que pareciam vaginas e outros absurdos... Coisa pesadíssima. E já estava tudo planejado pq essas coisas são ensaiadas, então msm se Britney tivesse feito A performance perfeita, ainda seria feita de chacota.

E gente, sei que esse assunto é tabu aqui, mas vou falar essa hora que não tem quase ninguém. Eu também acho que a Britney adquiriu um problema sério de ansiedade mesmo e não parece tratar dela corretamente. É complicado ela ainda ficar tão nervosa em todas as situações, não é só no palco.

mas se tivesse sido ~a performance~ isso iria ofuscar os comentarios, ate pq ngm no outro dia lembra dos comentarios dos apresentadores, so das performances. 

quem tem ansiedade/depressao, consegue controlar, mas infelizmente sempre tem a tendencia a isso e como a britney esta sempre lidando com situacoes que mexem com a emocional/ansiedade natural nossa como ser humano (ex: se apresentar na frente de mts pessoas, falar em publico, falar em frente cameras, saber que esta sendo observada, etc) acho que pra ela se torna um pouco pior pra controlar 100%

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Criminal disse:

Não sei se ela é tão insegura assim em relação a isso, mas é o que mais deixa ela ansiosa, o que é bem compreensivo já que desde BOMT falam da voz dela. No Carpool por exemplo eu achei ela bem receosa, principalmente pra época em que ela tava se soltando mais, achei meio era BJ kkkkk não sei se foi o James ou só o dia, mas Toxic por exemplo ela só dublou, MM ficou metade do tempo falando "what?" kkkkkk, só achei ela mais calma mesmo em BOMT. Acho que na cabeça dela se ela cantar uma música própria vão achar muito diferente da original e criticar, por isso sempre que ela canta escolhe covers, acho 

 

Acho que ela nem sabia o que tinha que fazer kkkk Ou só não queria cantar mesmo. Lembro dela dando a entender em uma entrevista que ficou bem desconfortável com a gravação. Que tinha mais 5 carros em volta com as câmeras apontadas pra ela. Acho que ela não curtiu mesmo fazer o quadro em um geral.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Fabian disse:

mas se tivesse sido ~a performance~ isso iria ofuscar os comentarios, ate pq ngm no outro dia lembra dos comentarios dos apresentadores, so das performances. 

quem tem ansiedade/depressao, consegue controlar, mas infelizmente sempre tem a tendencia a isso e como a britney esta sempre lidando com situacoes que mexem com a emocional/ansiedade natural nossa como ser humano (ex: se apresentar na frente de mts pessoas, falar em publico, falar em frente cameras, saber que esta sendo observada, etc) acho que pra ela se torna um pouco pior pra controlar 100%

 

 

Ah sim, não acho que os comentários da apresentadora fariam diferença. Só penso que foi maldade as piadas que ela soltou, nem tenho ideia se a Britney chegou a ouvir ou soube, pq na hora deve ter corrido pro camarim.

Até hoje não engulo essa Sarah Silverman, tem um tipo de humor ofensivo.

Eu tenho problemas com ansiedade, mas é claro que não dá pra comparar com alguém como a Britney, que sofre muita pressão. Sempre notei alguns sintomas nela, mas nos últimos anos que ficou mais claro pra mim que ela pode ter sim.

Algumas coisas poderiam ser evitadas no caso dela, os meets por exemplo. A equipe do Bieber parou com os meets pq ele ficava mal com isso, é compreensível. No caso da Britney, fico com a impressão que ela melhorou em alguns aspectos e piorou em outros. Os tiques no palco devem ter muito a ver com esse tipo de coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Fabian disse:

mas se tivesse sido ~a performance~ isso iria ofuscar os comentarios, ate pq ngm no outro dia lembra dos comentarios dos apresentadores, so das performances. 

quem tem ansiedade/depressao, consegue controlar, mas infelizmente sempre tem a tendencia a isso e como a britney esta sempre lidando com situacoes que mexem com a emocional/ansiedade natural nossa como ser humano (ex: se apresentar na frente de mts pessoas, falar em publico, falar em frente cameras, saber que esta sendo observada, etc) acho que pra ela se torna um pouco pior pra controlar 100%

 

 

Sim. Ela se coloca em situações que até quem não sofre de ansiedade já ficam naturalmente ansiosos. Imagina pra quem tem ansiedade.

Não é uma pessoa comum, digamos assim, nessas situações. É uma artista muito famosa que é constantemente exposta a isso. Então eu tenho um respeito enorme pelo jeito dela em público.

Nós não sabemos como é passar por isso nessas proporções. As pessoas deviam pensar mais nisso antes de falarem que ela deveria aparentar estar mais confortável em certas situações. E olha que pra mim é nítido que a Britney melhorou muito nesse aspecto de uns anos pra cá.

O que deve ajudar ela na hora de performar, é não entrar no palco como "Britney a pessoa'" e sim como "Britney a performer".  Ela sempre encarou dessa forma, por ser muito muito tímida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai eu morro como aqui tem o grupo da madrugada, o grupo da manhã e o grupo da tarde 4LSqO9V.gif eu claramente sou de todos menos o da manhã 

tava aqui vendo a perfo de over na onyx lisboa e nossa, nao da pra imaginar over remix sendo performada sem essa coreografia. é a mesma coisa de slave sem o break

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, The Dragon disse:

Ah sim, não acho que os comentários da apresentadora fariam diferença. Só penso que foi maldade as piadas que ela soltou, nem tenho ideia se a Britney chegou a ouvir ou soube, pq na hora deve ter corrido pro camarim.

Até hoje não engulo essa Sarah Silverman, tem um tipo de humor ofensivo.

Eu tenho problemas com ansiedade, mas é claro que não dá pra comparar com alguém como a Britney, que sofre muita pressão. Sempre notei alguns sintomas nela, mas nos últimos anos que ficou mais claro pra mim que ela pode ter sim.

Algumas coisas poderiam ser evitadas no caso dela, os meets por exemplo. A equipe do Bieber parou com os meets pq ele ficava mal com isso, é compreensível. No caso da Britney, fico com a impressão que ela melhorou em alguns aspectos e piorou em outros. Os tiques no palco devem ter muito a ver com esse tipo de coisa.

acho que ela nao ouviu nao... tem esse video aqui que mostra ela saindo do palco e minutos depois ela ja tava vazando kkkk

eu tbm nao gosto mt do humor da sarah... nem da pessoa kkkkk 

ansiedade a britney tem, isso e fato. ela sempre fica mexendo a perna, nas maos, nos aneis... nao sei se os meets em si pioram as coisas, no fundo eu acho ate "legal" ela interagir com os fas assim, ja que no dia a dia ela nao tem esse tipo de contato, e nao costuma fazer nada pra ficar proxima de verdade... é um numero grande, mas nao e nenhum absurdo. 

os meets do bieber foram barrados pq eles meio que venderam tipo sem zoeira provavelmente uns quase 1000 por noite, eu tinha comprado um pro show que eu fui da purpose tour, so que eles canceleram... tipo, ele fazia fotos individuais com as primeiras 2 fileiras e o resto era se nao me engano de 4 em 4 isso sim deve cansar, e ele nao era 1 vez na vida (como uma tarde de autografos) era TODA NOITE! ele ja nao tava bem tbm, piorava tudo, ate pq o publico dele e um saco, na maioria meninas histericas gritando, beijando, sendo inapropriadas.............

os tics sao estranhos mesmo 😕 esse novo do cabelo principalmente 

14 minutos atrás, Sony disse:

Sim. Ela se coloca em situações que até quem não sofre de ansiedade ficam naturalmente ansiosos. Imagina pra quem tem ansiedade.

Não é uma pessoa comum, digamos assim, nessas situações. É uma artista muito famosa que é constantemente exposta a isso. Então eu tenho um respeito enorme pelo jeito dela em público.

Nós não sabemos como é passar por isso nessas proporções. As pessoas deviam pensar mais nisso antes de falarem que ela deveria aparentar estar mais confortável em certas situações. E olha que pra mim é nítido que a Britney melhorou muito nesse aspecto de uns anos pra cá.

O que deve ajudar ela na hora de performar, é não entrar no palco como "Britney a pessoa'" e sim como "Britney a performer".  Ela sempre encarou dessa forma, por ser muito muito tímida.

exatamente!

o que eu acho que deixa todo mundo chateado/irritado/inconformado/contestando/frustrado é que a maioria dos artistas nao sao assim, e ela nao era assim, ela ficou desse jeito (devido a uma serie de coisas que nos ja sabemos), ai ficam comparando o tempo todo ela com outras pessoas, e o pior, ela com ela mesma pre-blackout. e de fato ela era 100% mais relaxada em relacao a tudo. 

mas deve ser mt traumatizante mesmo passar por tudo que ela passou e ainda assim ser julgada, fotografada, gravada e exposta de todas as formas possiveis. 

existem fotos da britney sem calcinha, usando banheiro publico, comprando teste de gravidez, ate LITERALMENTE menstruada. 

foi muita exposicao desnecessaria, e nao era algo que ela corria atras, eles que iam atras dela, deve ser desesperador vc ser seguido 24 horas, 7 dias por semana por literalmente ANOS e ser julgado por todos os seus atos falhos, de playback ate sua forma de comer/alimentacao, passando pelo seu corte de cabelo ate a forma que vc cria seus filhos e se vc e de fato uma boa mae e se merece a guarda das criancas. 

foi BRUTAL. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Evandro disse:

ai eu morro como aqui tem o grupo da madrugada, o grupo da manhã e o grupo da tarde 4LSqO9V.gif eu claramente sou de todos menos o da manhã 

tava aqui vendo a perfo de over na onyx lisboa e nossa, nao da pra imaginar over remix sendo performada sem essa coreografia. é a mesma coisa de slave sem o break

sim kkkkkkk eu tbm nao sou do da manha 

melhor vc comecando a imaginar, pq acho bem dificil entrar qualquer coisa da coreografia original na domination 4LSqO9V.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...