Ir para conteúdo



[TEMPORÁRIO] Vídeos dos ensaios para a “Domination”!


Fabian

Mensagens recomendadas

27 minutos atrás, Criminal disse:

Verdade. O mais doido é pensar que 1 ano depois ela já tava de volta, a ansiedade na era Circus devia estar a mil. E mais doido ainda é pensar que ela continuou na indústria e está se superando cada vez mais, principalmente desde 2015. Fênix mesmo 

muito doido mesmo... mas eu acho que tipo, se nao tivessem feito isso logo, ela provavelmente nao voltaria com a mesma relevancia, em algum momento iam esquecer. 

se eles tivessem esperado ela ficar 100% primeiro pra depois voltar, talvez ~emocionalmente~ teria sido um pouco melhor, talvez ela teria ficado mais forte e tal, mas profissionalmente nao. isso sem falar que toda a era circus foi uma forma de manter ela ocupada, focada, com metas, objetivos e horarios, e a britney me parece ser o tipo de pessoa que precisa disso, estar sempre ocupada, trabalhando em algo... tanto que a gente ve ela pintando, dando aulas de danca pra criancas, fazendo aulas de danca e aprendendo coreografia de outras musicas aleatorias, malhando, criando coreografia pra uma musica ou outra do proprio show, etc. pq isso mantem ela com a cabeca sempre ocupada, acho que ate aqueles videozinhos de desfile no instagram sao formas que ela usa pra nao parar. 

fora que no fundo, eu acho que ela se sentiu mt humilhada no vma 2007, no 'for the record' da pra ver que ela tem vergonha da performance, entao por mais abalada que ela pudesse estar emocionalmente, ela deve ter sentido que precisava dar a volta por cima e voltar la pra limpar aquela imagem. isso foi mt bom pq deu pra ela uma meta mt fixa e com uma data especifica. e gloria a deus por isso. 

sim, acho que a era glory veio pra vingar tudo que veio a partir da FF, amo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2,5k
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Fabian disse:

e ai ao vivo...

nada demais... Gl4uBpG.gif 

eu to falando ~publicamente~ more, pq tem video bom de ensaio ate da Femme Fatale 

iWLibPr.gif?noredirect

claro que a Britney teve momentos bons depois de 2007, mas antes tinha uma constancia, depois disso nao mais. 

so que tipo, o BBMA 2016 por exemplo, na ~minha~ opiniao, é uma das melhores performances da carreira, uma coisa nao anula a outra. 

Quem discorda que o medley é uma das melhores da carreira, merece um tiro no meio da cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Assim como prega o espiritismo uma alma irá renascer eternamente até que ela encontre o estado da perfeição; apesar de todos os dotes de Marilyn ela não era perfeita. Não aguentando a pressão de todas as coisas a alma prematura de Marilyn acabou se retirando para poder depois de um longo descanso poder novamente encontrar um corpo para se reconectar. 

Essa alma interessante acabou sendo enviada para uma mulher que estava no mesmo patamar que a anterior, famosa, e com as mesmas responsabilidades. Só que dessa vez a alma passou por todos os problemas que tinha passado antes, e conseguiu se superou, conseguindo evoluir neste sentido. 

Britney esteve  beira de cair de vez e acabar morrendo, mas por incrível que pareça ela se superou e seguiu em frente, sendo um exemplo de perseverança. 

Fonte: https://algumascoisas13.blogspot.com/2017/08/seria-britney-spears-reencarnacao-de.html

Resultado de imagem para britney e marilyn
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, The Dragon disse:

acho que o VMA 2007 afetou bem mais do que qualquer fã imagina. A confiança que ela tinha diminuiu muito.

Ela claramente tem problemas em aceitar a voz, agora tem esse lance da dança também. Seria bom se ela tivesse mais incentivo nas áreas artísticas, mas não parece ter.

Ela se deprecia muito. O lance de falar que é péssima atriz, que não sabe tocar piano, que hoje em dia não se considera "legal", etc...

Real, os vídeos no Instagram cantando com aqueles efeitos horríveis provam isso.

Faz uma aula de canto, planeja um acústico, faz uns lives, transforma uma imagem ruim numa coisa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Fabian disse:

muito doido mesmo... mas eu acho que tipo, se nao tivessem feito isso logo, ela provavelmente nao voltaria com a mesma relevancia, em algum momento iam esquecer. 

se eles tivessem esperado ela ficar 100% primeiro pra depois voltar, talvez ~emocionalmente~ teria sido um pouco melhor, talvez ela teria ficado mais forte e tal, mas profissionalmente nao. isso sem falar que toda a era circus foi uma forma de manter ela ocupada, focada, com metas, objetivos e horarios, e a britney me parece ser o tipo de pessoa que precisa disso, estar sempre ocupada, trabalhando em algo... tanto que a gente ve ela pintando, dando aulas de danca pra criancas, fazendo aulas de danca e aprendendo coreografia de outras musicas aleatorias, malhando, criando coreografia pra uma musica ou outra do proprio show, etc. pq isso mantem ela com a cabeca sempre ocupada, acho que ate aqueles videozinhos de desfile no instagram sao formas que ela usa pra nao parar. 

fora que no fundo, eu acho que ela se sentiu mt humilhada no vma 2007, no 'for the record' da pra ver que ela tem vergonha da performance, entao por mais abalada que ela pudesse estar emocionalmente, ela deve ter sentido que precisava dar a volta por cima e voltar la pra limpar aquela imagem. isso foi mt bom pq deu pra ela uma meta mt fixa e com uma data especifica. e gloria a deus por isso. 

sim, acho que a era glory veio pra vingar tudo que veio a partir da FF, amo! 

Verdade, no final tudo aconteceu como deveria ter acontecido. E talvez se nada tivesse dado errado na vida dela, hoje ela não seria tão grata e feliz pela vida que tem, nem seria tão forte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Lucy Wagner disse:

"Assim como prega o espiritismo uma alma irá renascer eternamente até que ela encontre o estado da perfeição; apesar de todos os dotes de Marilyn ela não era perfeita. Não aguentando a pressão de todas as coisas a alma prematura de Marilyn acabou se retirando para poder depois de um longo descanso poder novamente encontrar um corpo para se reconectar. 

Essa alma interessante acabou sendo enviada para uma mulher que estava no mesmo patamar que a anterior, famosa, e com as mesmas responsabilidades. Só que dessa vez a alma passou por todos os problemas que tinha passado antes, e conseguiu se superou, conseguindo evoluir neste sentido. 

Britney esteve  beira de cair de vez e acabar morrendo, mas por incrível que pareça ela se superou e seguiu em frente, sendo um exemplo de perseverança. 

Fonte: https://algumascoisas13.blogspot.com/2017/08/seria-britney-spears-reencarnacao-de.html

Resultado de imagem para britney e marilyn
 

Também sou espírita amiga... tumblr_p34zjjvwdq1u6n38po1_250.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Lucy Wagner disse:

"Assim como prega o espiritismo uma alma irá renascer eternamente até que ela encontre o estado da perfeição; apesar de todos os dotes de Marilyn ela não era perfeita. Não aguentando a pressão de todas as coisas a alma prematura de Marilyn acabou se retirando para poder depois de um longo descanso poder novamente encontrar um corpo para se reconectar. 

Essa alma interessante acabou sendo enviada para uma mulher que estava no mesmo patamar que a anterior, famosa, e com as mesmas responsabilidades. Só que dessa vez a alma passou por todos os problemas que tinha passado antes, e conseguiu se superou, conseguindo evoluir neste sentido. 

Britney esteve  beira de cair de vez e acabar morrendo, mas por incrível que pareça ela se superou e seguiu em frente, sendo um exemplo de perseverança. 

Fonte: https://algumascoisas13.blogspot.com/2017/08/seria-britney-spears-reencarnacao-de.html

Resultado de imagem para britney e marilyn
 

nchbwZr.gifnchbwZr.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Lucy Wagner disse:

Ansiedade e traumas são coisas pesadas mesmo... mas, graças a Deus, são coisas passageiras, levam tempo, mas a cura vem, mesmo deixando cicatrizes.

Nunca iremos saber, a não ser que a Britney lance uma autobiografia, o que realmente aconteceu naquela época. Foi algo terrível, obscuro, sufocante... talvez ela viu a própria vida saindo de suas mãos, a pior sensação que um ser humano pode sentir, e essa sensação de horror que ela sentiu foi mil vezes multiplicada pela crueldade mídia e pelas pessoas na época que a queriam a ver por baixo.

Na minha opinião, Deus abençoou muito a vida da Britney, se não fosse sua fé, seu amor pelos seus filhos, por um desejo de ainda viver... não quero nem pensar.

O problema é que Britney ficou durante muito tempo sem alguém que a apoiasse verdadeiramente.

Por exemplo, Marilyn escrevia textos lindos, tinha uma belíssima voz e queria muito fazer um papel bem feito. Mas seus diretores, produtores nunca a incentivavam, queriam que ela APENAS fosse sexy... POUCOS foram quem deram incentivo para ela explorar outros campos das artes. E ela tinha potencial, mas com Transtorno de Borderline misto com Depressão, sem apoio de família, poucos amigos, pressão da mídia, demissão do estúdio... já sabemos como essa história terminou.

Mas creio que depois dessa turbulência, Britney está encontrando seu caminho novamente, a confiança dela de soltar a voz no Instagram, mostrar seu corpo, mostrar sua dança nos ensaios, escrever lindas mensagens sobre confiança e individualidade em si mesmo... Creio que agora ela esteja rodeada de pessoas boas que a apoiam.

Mas, principalmente, seus filhos. O amor de mãe ultrapassou todas as barreiras do físico, é algo tão espiritual, que ela renasceu, ela floresceu, uma transcendência ao longo da vida.

Não somente sinto-me orgulhosa, mas fascinada de como ela é uma Mulher com M maiúsculo que não desistiu de lutar, de viver, de trabalhar, de se superar. 

A vida de Britney é mágica, não somente pelo efeito da fama, mas mágica e encantadora de como, as vezes, o ser humano precisa caminhar pelo Inferno para chegar e reconhecer um Paraíso.

😕 

o que eu acho que aconteceu com ela foi basicamente o que acontece com 90% das pessoas que fazem sucesso quando sao mt novas. so que o problema é que isso aconteceu numa epoca mt complicada entre a relacao do publico com a midia e da midia com celebridades, as coisas na vida da britney ja vinham se acumulando desde provavelmente o casamento relampago em 2003 (fora toda causacao da carreira em si desde 98, virgindade, relacionamento e termino com o justin timberlake, etc etc etc), ela ja era a celebridade mais famosa do mundo, auge da carreira, ai veio o casamento com o kevin (e o primeiro reality show daquele estilo, ever!) - analisando como o relacionamento dos dois comecou e o tipo de cara que ele era, estava claro que aquilo nao ia da certo e todo mundo tentou avisar (como fizeram com a ariana e o pete recentemente e felizmente ela saiu dessa a tempo), como a britney nao escutou, todo mundo queria ver o que iria acontecer... meses depois ela engravida, algum tempo depois novamente. rumores de traicao, ela sozinha... (da pra ver que tudo isso era a continuacao do reality que nao estava indo pro ar na tv, e as pessoas precisavam consumir isso, terminar de assistir a historia que comecaram), vira amiga da paris, da lindsay... noitadas... vulnerabilidade, apice! ela simplesmente surta. 

todo mundo que chega num nivel mt elevado de fama, se nao existir todo um suporte por tras, muito pe no chao, pessoas que gostem do famoso de verdade, que nao estejam ali so pra babar o ovo e sim mandar a real quando e necessario, acontece isso. fora que a britney ficou famosa com 16 anos(!!!!) nao foi com 23 como a madonna por exemplo. isso sem falar dos anos no mickey mouse club. 

em algum momento ela se sentiu extremamente controlada, sozinha, e comecou a questionar absolutamente tudo. se isso acontece com a gente que nao e ngm, imagina com esse pessoal que é famoso mundialmente e nao consegue dar um passo sem ser fotografado/reconhecido. 

todos os artistas que movimentam multidoes e causam em qualquer lugar que eles vao, seja sei la, a xuxa, os meninos do rbd, a gisele, a britney, madonna, michael, lady gaga, TODOS! eu ja vi absolutamente todos falando a mesma coisa, que é mt barulho, mt amor, mt carinho, mas quando vc chega num quarto de hotel e nao tem mais ngm ao seu redor, é a sensacao de maior solidao do mundo. e deve ser mesmo. 

a britney cresceu ja num lar todo errado, pai alcoolatra, ela parece ser uma pessoa super carente, que sempre teve a utopia de ser quem ela é ~profissionalmente~ falando e ao mesmo tempo ter uma fazenda, casar, ter uma familia com marido e filhos e nao ser incomodada nunca, acho que ela sentiu o impacto quando terminou com o justin e buscou outra pessoa pra realizar esse sonho o mais rapido que pudesse, quando nao deu certo o casamento, e ela se viu "mae solteira" acho que foi um choque de realidade que ela nao tava esperando. e acho que foi ai - sei que isso e polemico e eu ate evito falar aqui, embora nao ache nada demais - que possivelmente ela desenvolveu ou "despertou" algum disturbio mais serio (alem da depressao e ansiedade que provavelmente ja estavam bombando nessa epoca) que ~eu~ acho que deve ser a bipolaridade. 

gracas a deus, as coisas me parecem sob controle, e eu acho que do final de 2015 pra ca ela esta muito bem mesmo, talvez em sua melhor fase desde o que aconteceu em 2007/2008.

ela e um grande exemplo mesmo e foi forte demais, mts no lugar dela teriam se matado ou feito alguma loucura... 

cry2.gif 

eu de verdade espero que ela encontre paz e realize seus sonhos, me parece que com vegas ela encontrou um pouco do balanco que ela tanto sonhava entre ser uma ~pop star~ e ter uma vida tranquila... os meninos ja estao maiores tbm e estao numa fase otima que precisam dela, mas sao independentes ja pra fazer mt coisa. embora nao goste sam, ela me parece mt apaixonada e feliz com ele (e é isso que importa). 

enfim, ela merece tudo melhor nesse mundo, apenas isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...